Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor Front-End

Empresa de Serviço de Tecnologia da Informação admite Desenvolvedor Front-end em Manaus. Colaborar com suas equipes de design e produto para traduzir wirefr...


Desde Empresa De Serviço De Tecnologia Da Informação - Amazonas

Publicado 12 days ago

Técnico Instalador De Rastreadores Manaus Am

Se você gosta de desafios e tem vontade de trabalhar em uma empresa com uma cultura forte e em constante crescimento, a qual você terá oportunidade de desenv...


Desde Queonetics - Amazonas

Publicado 12 days ago

Desenvolvedor (A) Angular Júnior - Vaga Afirmativa Para Mulheres

Desenvolvedor (a) Angular Júnior - Vaga Afirmativa para MulheresSomos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo com...


Desde 3C Deutschland Gmbh - Amazonas

Publicado 12 days ago

Senior Artificial Intelligence/Machine Learning Engineer - Remote, Latin America...

Bluelight Consulting is a leading software consultancy dedicated to designing and developing innovative technology that enhances users' lives. With a steadfa...


Desde Bluelight Consulting - Amazonas

Publicado 12 days ago

Suporte Técnico - Turno Diurno

Detalhes da Vaga

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte! Nossos produtos são referência no para quem opera na bolsa de valores e em criptomoedas e, portanto, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente! Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros? Confira essa vaga! Os principais desafios da posição são: Atendimento ao cliente nos mais diversos canais; Apoio para o melhor uso dos nossos produtos internacionais; Resolução de dúvidas e análise de casos críticos; Abertura e acompanhamento de chamados. Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante. Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança. O que é essencial que você apresente: Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia; Disponibilidade para trabalhar no turno diurno (08h às 17h) em escala 5x2 - com folgas rotativas; Ter disponibilidade para trabalhar em modelo 100% presencial no nosso escritório de Porto Alegre; Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas; O que é um diferencial: Conhecimento em relação ao mercado financeiro; Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal; Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes; Conhecimento em Inglês. Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros. Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T15:30:02.396Z