Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Tecnologia Sênior (Gestão De Projetos)

Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo? Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milha...


Desde Brf - Paraná

Publicado 11 days ago

Técnico De Redes I

**Atribuições da vaga**: - Realizar serviços de fusão e implantação de redes ópticas; - Realizar testes de aceitação. - Realizar levantamento em campo para ...


Desde Radiante Engenharia De Telecomunicações Ltda - Paraná

Publicado 11 days ago

Assistente De Suporte (02)

Bsoft: líder nacional em sistema TMS, para transportadoras de pequeno e médio porte. Muito prazer, nós somos a Bsoft! Uma empresa que é especialista em sist...


Desde Bsoft - Paraná

Publicado 11 days ago

Auxiliar Multifuncional Curitiba

**Oferta de Emprego**: Auxiliar Multifuncional - GRUPO HAGANA O Grupo Hagana, uma das principais empresas no setor de segurança e soluções integradas, está ...


Desde Grupo Hagana - Paraná

Publicado 11 days ago

Suporte Técnico - Turno Noite

Detalhes da Vaga

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte! Nossos produtos são referência no para quem opera na bolsa de valores e em criptomoedas e, portanto, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente! Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros? Confira essa vaga! Os principais desafios da posição são: Atendimento ao cliente nos mais diversos canais; Apoio para o melhor uso dos nossos produtos internacionais; Resolução de dúvidas e análise de casos críticos; Abertura e acompanhamento de chamados. Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante. Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança. O que é essencial que você apresente: Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia; Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial no nosso escritório de Porto Alegre; Disponibilidade para trabalhar no turno noturno (22h às 7h) em escala 5x2 - com folgas rotativas; Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas. O que é um diferencial: Conhecimento em relação ao mercado financeiro; Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal; Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes; Conhecimento em Inglês. Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros. Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T11:33:53.675Z