Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Em Medição

Empresa de Obras de Infraestrutura admite Técnico em Medição em Rio de Janeiro. Elaborar boletins de medição acompanhados de farta documentação (memórias de...


Desde Empresa De Obras De Infraestrutura - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Arquiteto Cloud

Empresa de Tecnologia da Informação admite Arquiteto Cloud em São Gonçalo. Modelar o desenho da solução. Garantir que os padrões definidos estejam sendo uti...


Desde Empresa De Tecnologia Da Informação - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Administrador De Sistemas

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Administrador de Sistemas em Petrópolis. Responsável pelo suporte e gestão, análise, evolução e imple...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Engenheiro De Serviços

Fábrica de Semicondutores de Energia Renovável admite Engenheiro de Serviços em Petrópolis. Desenvolver e executar a operação de pós-venda para o Brasil. Ge...


Desde Fábrica De Semicondutores De Energia Renovável - Rio de Janeiro

Publicado 11 days ago

Suporte Técnico - Turno Noite

Detalhes da Vaga

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte! Nossos produtos são referência no para quem opera na bolsa de valores e em criptomoedas e, portanto, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente! Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros? Confira essa vaga! Os principais desafios da posição são: Atendimento ao cliente nos mais diversos canais; Apoio para o melhor uso dos nossos produtos internacionais; Resolução de dúvidas e análise de casos críticos; Abertura e acompanhamento de chamados. Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante. Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança. O que é essencial que você apresente: Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia; Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial no nosso escritório de Porto Alegre; Disponibilidade para trabalhar no turno noturno (22h às 7h) em escala 5x2 - com folgas rotativas; Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas. O que é um diferencial: Conhecimento em relação ao mercado financeiro; Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal; Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes; Conhecimento em Inglês. Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros. Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T03:41:01.529Z