Supply Chain Coordinator

Detalhes da Vaga

Quem nós somos? A Tenneco é um dos principais designers, fabricantes e comerciantes de produtos automotivos, a nível mundial, para clientes de equipamentos originais e pós-venda, através dos nossos quatro grupos de negócios, DRiV, Performance Solutions, Clean Air e Powertrain. A Tenneco ainda vem impulsionando avanços na mobilidade global, fornecendo soluções tecnológicas para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, off-road, industriais, de automobilismo e mercado de reposição. Você está pronto para se juntar a uma organização automotiva global e impulsionar sua carreira? Estamos contratando um Coordenador Supply Chain para unidade de negócios DRiV com sede em Cotia, Brasil. Nesta posição ele será responsável por: Descrição Sumária: Coordenar as necessidades captadas pela área de vendas no mercado de consumo à nível Brasil para AfterMarket, alinhadas com as capacidades produtivas das fábricas, diagnosticando possíveis pontos de melhoria de performance afim de ter melhor resultado de faturamento para a Corporação. Buscando atender às premissas estipuladas em Budget. Principais responsabilidades Controlar o processo de S&OP; Interação com a equipe de Vendas, Adm Vendas, SCM, PCP, PCM, Produtos, Marketing e COMEX da DRiV™; Gestão dos níveis de inventário; Definir os planos de produção junto as fábricas; Efetuar o planejamento da Demanda – curto, médio e longo prazo; Definir as prioridades de entrega de produtos junto a área de vendas; Definição de cenários de inventários e projeção de vendas; Propor melhorias nos processos através de projetos; Gerenciar as equipes de planejamento de materiais, inventário rotativo, reclamações de clientes e recebimento. O que vai fazer você ter sucesso? Graduação completa em Administração de Empresas, Logística ou Engenharia de Produção; Experiência na área; Inglês Intermediário. O que nós oferecemos? Queremos fazer você se sentir bem-vindo, desafiado e inspirado. Por isso, reunimos cuidadosamente um mix de benefícios para melhorar sua saúde e bem-estar, garantindo assim seu crescimento pessoal, profissional e sua integração em um ambiente de trabalho agradável no dia a dia. O que você pode esperar a seguir? Nossa equipe está preparada para buscar os candidatos mais adequados para a função. Você primeiro será contatado pela equipe de Talent Acquisition, em seguida a próxima etapa será uma entrevista pessoal com nosso gerente de contratação. Orgulhamo-nos em passar pelos processos com agilidade, e você pode ter certeza de transparência e comunicação rápida.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Restaurante - Belo Horizonte

Auxiliar de Restaurante - Belo HorizonteBelo Horizonte - MGOferta de Emprego: Auxiliar de RestauranteO Grupo Madero, reconhecido como uma das maiores redes d...


Restaurantemadero - Minas Gerais

Publicado 19 days ago

Gerente De Supply Chain

PROCURAMOS UMA PESSOA QUE:Seja dedicada;Esbanje engajamento e proatividade;Possua proatividade e senso de dono;Possua comprometimento com as entregas;Tenha s...


Opus Construtech - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Logística - Gerente De Logística (Belo Horizonte/Mg)

Job descriptionAtualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos ...


Ambev S.A. - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Mensageiro Belo Horizonte - Mg

Atribuições: - Acionar o Jurídico Local todas as vezes que chegarem os Oficiais de Justiça e outros representantes do Estado Brasileiro; - Controle dos malot...


Danlex - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-22T17:30:45.416Z