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Detalhes da Vaga

OverviewNós somos KeminSomos visionários que veem as coisas de forma diferente e são inspirados pelo mundo que nos rodeia. Há mais de meio século que nos dedicamos a utilizar a ciência aplicada para melhorar a qualidade de vida.Somos um fabricante global de ingredientes que se esforça todos os dias para transformar de forma sustentável a qualidade de vida de 80% da população mundial com seus produtos e serviços.Por mais de meio século, a Kemin tem se dedicado a usar a ciência aplicada para enfrentar os desafios da indústria e oferecer soluções de produtos a clientes em mais de 120 países. A Kemin fornece ingredientes para alimentar uma população crescente com seu compromisso com a qualidade, segurança e eficácia de alimentos, rações e produtos relacionados à saúde para clientes em todo o mundo.Fundada em 1961, a Kemin é uma empresa privada, de propriedade e operação familiar, com mais de 2.800 funcionários globais e operações em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, San Marino, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos.Nesta atividade, irá coordenar a gestão dos estoques, planos de produção e demanda, Logística, atendimento a clientes (CS), processos de exportação de produtos de forma a garantir a produção e o abastecimento eficaz dos produtos, nas quantidades, custos e prazos requeridos pela equipe Comercial e em conformidade com as políticas, metas e padrões definidos pela Kemin.ResponsibilitiesGerenciar a equipe de atendimento a clientes, apoiando o time comercial e clientes;Definir políticas de estoque e gerenciar os níveis mínimos e máximos de estoques de matérias-primas, embalagens, insumos e produtos acabados, estabelecendo métodos de controle, bem como os procedimentos de planejamento e níveis de estoque, assegurando o abastecimento dos produtos;Gerenciar as atividades de MRP definindo as necessidades de compras de insumos e embalagens, dentro dos prazos e quantidades requeridos para a produção; Atender as necessidades comerciais do Forecast de Vendas para os produtos acabados importados e nacionais, atualizando mensalmente os dados no sistema;Revisar regularmente os níveis de estoque, evolução de entradas e saídas, garantindo que os mesmos estejam de acordo com o previsto, comunicando imediatamente a equipe Comercial, em casos de variabilidade que prejudique o atendimento;Minimizar os níveis de ruptura de estoque com o propósito de atingir os objetivos de vendas estabelecidos;Participar do desenvolvimento e implantação de novos sistemas e ferramentas de planejamento, controle de estoque e forecast;Controlar estoques com baixa movimentação (slow moving) e validade reduzida (short shelf life), propondo e monitorando planos de ação, de forma a minimizar riscos de perdas por obsolescência ou vencimento (write-off);Liderar os ciclos S&OP (Sales and Operations Planning), através de reuniões mensais de Forecast com todas as BUs-Business Units, assegurando a acuracidade do forecast de vendas conforme metas estabelecidas e o abastecimento dos produtos, atuando sobre os desvios; Gerenciar as atividades do time de logística, garantindo o envio dos produtos para clientes e distribuidores no prazo, atendendo as diretrizes internas de entrega no prazo (OTIF) e requisitos de qualidade da empresa;Atuar de acordo com as normas e procedimentos internos do departamento e da empresa.QualificationsSuperior completo em Administração, Comércio Exterior, Logística, Engenharia Química, Engenharia da Produção, ou relacionados.Inglês avançado.Experiencia em atendimento a clientes – Customer Service;Desejável pós-graduação na área de atuação, ou correlatas;Gestão de Forecast e de S&OP;Conhecimentos em ferramentas e conceitos de planejamento e gestão de estoques, produção e demanda;Conhecimentos em custos industriais.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T03:15:36.420Z