Na Johnson & Johnson, a maior empresa de saúde do mundo, nos reunimos com um objetivo: transformar a história da saúde na humanidade.
_
- Diversidade e inclusão são essenciais para continuar construindo nossa história de pioneirismo e inovação, que afeta a saúde de mais de 1 bilhão de pacientes e consumidores todos os dias há mais de 130 anos.
Independentemente de sua raça, crença, orientação sexual, religião ou qualquer outra característica, VOCÊ é bem-vindo (a) em todas as posições abertas na maior empresa de saúde do mundo.
_
- Quando você se junta à Johnson & Johnson, sua mudança pode significar nossa próxima inovação._
A Johnson & Johnson anunciou planos de separar nosso negócio de Consumer Health para criar uma nova empresa de capital aberto.
O processo de separação planejada está previsto para ser concluído dentro de 24 meses e estará sujeito a requisitos legais, e outras condições e aprovações habituais.
Se você aceitar esta posição, prevê-se que, após a conclusão da transação, você será um funcionário de uma nova entidade dentro da Nova Consumer Health e seu emprego será regido pelos processos de emprego, programas, políticas e planos de benefícios da Nova Consumer Health.
Nesse caso, os detalhes de quaisquer alterações planejadas serão fornecidos a você pela Nova Consumer Health no momento apropriado e de acordo com a legislação.
**SUPPLY CHAIN PLANNER (CPFR) | Consumer Health** | São Paulo/SP**
**Descrição Geral**
Desenvolver um estreito relacionamento com as áreas internas e principais clientes da Johnson & Johnson, capturando oportunidades de melhorias e nível de serviço.
Acompanhar e atuar na gestão conjunta de processos e trocas de informações com o cliente.
Acompanhar pedidos E2E de seus clientes, trazer uma visão completa de todos os processos e gargalos que impactam a eficiência e operação.
Ter visão ampla dos dados dos clientes assim como propor e atuar em melhorias.
Ser focal point entre J&J e Cliente.
**Principais Responsabilidades**
- Realizar reuniões periódicas com o cliente, garantindo perfeito alinhamento das suas necessidades.
- Assegurar métricas (DOH, Ruptura, Fill Rate, Lead time, OTD e etc) dentro das metas estabelecidas com o cliente.
- Analisar e propor revisão dos parâmetros (estoque mínimo e máximo, estoque de segurança, forecast, lead time e etc) para garantia da acuracidade.
- Acompanhar fluxo E2E do pedido e atuar na solução junto as áreas internas/cliente quando identificado problemas (divergências preço, cadastro do item, agenda de entrega, etc).
- Gerir e estruturar plano de abastecimento junto ao cliente para eventos e promoções.
- Analisar e sugerir pedidos de reforço para itens com risco de ruptura.
Desacelerar itens com cobertura elevada.
- Estruturar plano de reserva de inventário e itens cotados que garantam abastecimento adequado aos volumes demandados pelo cliente.
- Identificar e implantar oportunidades de melhoria que promovam o aumento do nível de serviço ao cliente.
**Qualifications** Requisitos**
- Ter atuado e ter conhecimento da Cadeia de Supply Chain
- Inglês Avançado
- Formação Superior Completa
- Conhecimentos avançados em Excel e Power Point
- Perfil analítico, foco em resolução de problemas e visão E2E
- Disponibilidade para atuar 3x por semana em São Paulo/SP
- Espanhol Intermediário (desejável)
- Ter atuado como CPFR (desejável)
**Esta posição se reporta ao BUSINESS SUPPORT MANAGER**
**Primary Location**
Brazil-São Paulo-São Paulo
- **Organization**
J&J do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.
(7600)
**Job Function**
Operations
**Requisition ID**
2206030312W