Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Support AnalystDescrição:A EM tem um projeto para aposentar todos os aplicativos/interfaces desenvolvidos internamente conectados à plataforma EOL Honeywell Business Flex. Esses aplicativos/interfaces foram planejados para serem racionalizados e modernizados para a nova plataforma/soluções apropriadas utilizando mandatos de arquitetura e soluções modernas. Estamos procurando uma pessoa para implementar o design criado pelo System Architect com base nesses requisitos. Conduzir a solução de problemas e a análise da causa raiz da solução do fornecedor, colaborando com os usuários finais para garantir que nossas soluções de substituição estejam alinhadas com seus requisitos.Tarefas e responsabilidades específicas:Trabalhar em estreita colaboração com os fornecedores para implementar a solução nas instalações da EM;Solucionar problemas, executar a análise da causa raiz e fornecer insights para soluções/correções;Trabalhar com clientes internos para reunir requisitos e implementar alterações de configuração, dar suporte ao desenvolvimento e testes de unidade/usuário;Seguir e entender metodologias ágeis (Scrum);Melhorar continuamente a documentação e manter o conhecimento;Suporte ao aplicativo e colaboração com o fornecedor;Implantação do servidor de API e suporte geral;Manter pipelines (CI/CD);Habilidades principais necessárias:Habilidades de propriedade, responsabilidade e administração;Experiência em BD: SQL, Procedimentos, Visualizações, Funções;SSRS/SSIS;Capaz de aprender novas habilidades em aplicativos e suporte a processos de negócios;Habilidades analíticas;Inglês avançado (desejável fluente);Experiência com Azure;API;Script PowerShell;Service Bus;Aplicativos lógicos;Capacidade de interpretar/compreender interfaces de terceiros;Bom ter:Ações GitHub, Repositórios;Conhecimento em desenvolvimento de API;Capaz de compreender códigos legados (Visual Basic);
#J-18808-Ljbffr