Support Analyst - Remote

Detalhes da Vaga

Olá! A Aggrandize surgiu em 2015 e se consolidou como um dos maiores grupos de TI, sendo referência de mercado através de clientes satisfeitos e um ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e humanizado. Consideramos como pilares a adaptabilidade, colaboração, foco no cliente e visão de dono. Foram com esses direcionadores, visão e valores que crescemos e nos consolidamos em um provedor prime e especialista em serviços de Infraestrutura, Integração e Desenvolvimento de software. Existimos para engrandecer pessoas e negócios e seguimos dando o nosso melhor para INCREASE THE POWER OF YOUR BUSINESS. Agora que você conhece a cultura Aggrandize, saiba mais sobre a oportunidade: O Analista de Suporte N1 integrará nosso NOC. Este profissional será responsável pelo monitoramento dos ambientes de TI, análise inicial de incidentes e resolução de problemas de baixa e média complexidade.    Responsabilidades: Realizar acompanhamento e atendimento de chamados de incidentes, registrando chamados de problema para análise de causa raiz. Realizar monitoramento de ambiente e sua infraestrutura, sistemas e sites, utilizando ferramentas disponíveis. Resolver incidentes de baixa e média complexidade de forma eficiente. Propor melhorias de processos de atendimento, gestão e monitoramento; Desenvolver estratégias de monitoramentos em ambientes e serviços da Aggrandize e seus clientes; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros; Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes; Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Hard Skills:  Experiência prévia em suporte técnico e/ou NOC. Disponibilidade para trabalhar em turnos 8x5, 12x36. Conhecimento em monitoramento de sistemas e ferramentas de Service Desk. Habilidade para resolver problemas técnicos de baixa e média complexidade. Boa comunicação verbal e escrita.   Requisitos Desejáveis: Certificação em ITIL. Experiência com diversas tecnologias e ambientes de TI (Azure, OCI, AWS, Grafana, Prometheus, Zabbix, Bancos de dados, Excel, PowerBI, Databricks, PowerAutomate, Azure Datafactory, ODI, Golden Gate,Linux, Shell script, Json, Yaml). Conhecimentos em métodos ágeis. Soft Skills: Adaptabilidade; Colaboração; Visão de Dono; Foco no cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte

Descrição da oferta:Empresa admite Analista de Suporte em Gravataí.Principais Responsabilidades: Administrar e manter ambientes do Exchange 2016 e Office 365...


Empresa Do Setor Privado - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Analista De Telecomunicações - Rf

job details Quem somos?A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Nosso portfólio contempla as mais diversas soluções para simplificar toda...


Randstad - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Coordenador De Sistemas De Ti

Quem Somos Somos uma empresa com mais de 65 anos de história e durante três anos consecutivos fomos agraciados pela Great Place to Work , como uma das "Melho...


Soprano - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Junior Security Administrator

Support Services Group is looking for a Junior Security Administrator to join our team. This role will focus on policy writing, compliance management, and re...


Support Services Group - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-27T17:54:17.930Z