Support Manager

Support Manager
Empresa:

Wysupp


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

ATENÇÃO, NÃO SE INSCREVA NESSA VAGA SE NÃO POSSUIR INGLÊS FALADO E ESCRITO AVANÇADO, SERÁ TESTADO EM ENTREVISTAS. Sobre nós: A Wysupp é uma empresa integradora de sistemas especializada em soluções de otimização para o varejo e a cadeia de suprimentos. Nosso objetivo é entregar valor mensurável aos nossos clientes e parceiros, por meio do nosso amplo conhecimento de negócios e maturidade na implementação. Colaboramos exclusivamente com a RELEX Solutions para implementar as melhores soluções que ajudam nossos clientes a operar de forma mais eficiente – ao prever com precisão o consumo de mercadorias, impulsionamos a redução de custos de estoque, aumentamos a disponibilidade e reduzimos o desperdício. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes, em uma abordagem de "uma equipe", apoiando, orientando e realizando todo o ciclo de implementação das soluções dos nossos parceiros. Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Support Manager altamente qualificado e motivado para liderar, desenvolver e propor melhorias em nossa equipe de suporte. O candidato ideal será responsável por participar da criação e estruturação do suporte dessa prática a Wysupp, garantindo que todos os incidentes e solicitações de serviço sejam resolvidos de maneira eficiente e eficaz, proporcionando uma experiência de suporte excepcional para todos os usuários finais e para a equipe de suporte. Priorizar incidentes, reduzir SLA interno, aumentar satisfação com resolução de tickets e garantir um bom balanceamento de demanda na equipe interna. Nosso suporte é exclusivamente focado na solução RELEX e com muita ênfase em dúvidas funcionais e de negócio, majoritariamente na parte de Forecasting and Replenishment, mas com atuações possíveis em Space and Assortment também Suas principais responsabilidades serão: · Gerenciar e supervisionar a equipe de Service Desk, incluindo analistas das mais diversas senioridades e técnicos de suporte. · Estabelecer e monitorar KPIs e SLAs para garantir um serviço de alta qualidade. · Desenvolver e implementar processos, procedimentos e ferramentas de suporte técnico para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente. · Coordenar com outras equipes e stakeholders internos e externos para resolver problemas complexos e implementar melhorias. · Fornecer treinamento e desenvolvimento contínuo para a equipe de Service Desk. · Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback construtivo. · Manter atualizados os registros de suporte e documentações. · Gerenciar o escalonamento de incidentes e garantir a comunicação adequada com os usuários finais. · Analisar dados de desempenho para identificar tendências e áreas de melhoria. · Produzir relatórios e apresentações de resultados periódicas. Requisitos: · Graduação em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Engenharia de Sistemas ou áreas similares; · Experiência comprovada como Gerente de Service Desk ou em uma função similar; · Capacidade de trabalhar com uma mentalidade de suporte e resolução de incidentes; · Experiência em soluções de otimização para varejo e/ou cadeia de suprimentos, tendo atuado em funções como: analista de sistemas, garantia de qualidade, consultor funcional ou testador; · Conhecimento básico de bancos de dados, SQL e outras linguagens de programação; · Habilidades analíticas para interpretar e entender processos de negócios por meio de requisitos escritos e documentos de especificação técnica; · Atitude adaptável, flexível e resiliente para desempenhar bem sob pressão; · Capacidade de trabalhar bem em equipe com diferentes níveis de senioridade; · Boas habilidades de comunicação verbal e escrita; · Solução de problemas e pensamento crítico; · Bom nível de inglês (escrito e falado) – Nossos clientes são todos internacionais, o inglês é mandatório; · Outros idiomas são altamente valorizados, principalmente o espanhol); O que oferecemos: · Um grande espírito de equipe onde você sempre terá voz e a oportunidade de influenciar o crescimento da empresa; · Ambiente de trabalho flexível; · Cultura de trabalho divertida e alegre; · Oportunidades de treinamento; · Planos de carreira personalizados com oportunidades de progressão; · Mobilidade global; · Exposição internacional; · Modelos de trabalho remoto; · Vale alimentação · Plano de saúde sem coparticipação nacional; · Bônus anual por performance indexado a KPIs. Se você acredita que possui as habilidades certas e está disposto a expandir seu conhecimento com um grande espírito de equipe, por favor, preencha o formulário e nos diga por que você seria uma excelente adição à nossa equipe


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Support Manager
Empresa:

Wysupp


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

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