Idade superior a 18 anos;Residir na região da loja treinadora;Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e aos finais de semana e feriados.DESEJÁVEL:Ensino médio completo;Vivência de 2 anos de experiência em vendas, atendimento ao cliente;Ter atuado no segmento de varejo;Cursos em vendas ou atendimento.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Nossos Valores (JBS);Brilho nos olhos, alta energia e entusiasmo;Interesse pela marca e desejo por crescer com a Swift;Gostar de cozinhar e/ou fazer churrasco;Comprometimento e estabilidade na carreira;Gostar de trabalhar em equipe;Comunicar-se de forma influente;Protagonismo na vida;Ser ágil nas atividades cotidianas e inquietude;Obstinação por atingir objetivos.OBSERVAÇÕES: Após o período de treinamento de aproximadamente 30 dias na loja treinadora, você será direcionado para uma nova loja destino que estará num raio de em média de 25km da loja treinadora;As possíveis lojas serão informadas pelo gestor durante o processo seletivo.O principal papel do Atendente de Loja na Swift é ser especialista, com foco em oferecer a melhor experiência e solução para o cliente, sendo embaixador da marca Swift.Principais Atividades: Atendimento com foco na melhor solução para o cliente;Garantir a melhor experiência do cliente com a marca;Venda consultiva e especializada nos produtos;Operação de caixa / PDV;Recebimento e armazenamento de mercadorias;Abastecimento da loja;PVPS (FIFO): organização direcionada aos produtos que chegam primeiro e com vencimento mais próximo;Organização da câmara fria e estoque seco (alinhamento e etiquetagem);Garantir a limpeza e a organização geral da loja.