Idade superior a 18 anos; Residir na região da loja treinadora; Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e aos finais de semana e feriados.
DESEJÁVEL: Ensino médio completo; Vivência de 2 anos de experiência em vendas, atendimento ao cliente; Ter atuado no segmento de varejo; Cursos em vendas ou atendimento.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Nossos Valores (JBS); Brilho nos olhos, alta energia e entusiasmo; Interesse pela marca e desejo por crescer com a Swift; Gostar de cozinhar e/ou fazer churrasco; Comprometimento e estabilidade na carreira; Gostar de trabalhar em equipe; Comunicar-se de forma influente; Protagonismo na vida; Ser ágil nas atividades cotidianas e inquietude; Obstinação por atingir objetivos.
OBSERVAÇÕES: Após o período de treinamento de aproximadamente 30 dias na loja treinadora, você será direcionado para uma nova loja destino que estará num raio de em média de 25km da loja treinadora; As possíveis lojas serão informadas pelo gestor durante o processo seletivo.
O principal papel do Atendente de Loja na Swift é ser especialista, com foco em oferecer a melhor experiência e solução para o cliente, sendo embaixador da marca Swift.
Principais Atividades: Atendimento com foco na melhor solução para o cliente; Garantir a melhor experiência do cliente com a marca; Venda consultiva e especializada nos produtos; Operação de caixa / PDV; Recebimento e armazenamento de mercadorias; Abastecimento da loja; PVPS (FIFO): organização direcionada aos produtos que chegam primeiro e com vencimento mais próximo; Organização da câmara fria e estoque seco (alinhamento e etiquetagem); Garantir a limpeza e a organização geral da loja.