A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.
Nossa missão também se estende na vida de cada colaborador que representa a nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que é o nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, no qual todos são respeitados e valorizados, independente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências. Além disso, aqui na Swift, trabalhamos muito para que o nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante junto a nós, tendo a possibilidade de fazer a diferença.
Então, se você se identificou com o nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
O principal papel do Atendente de Loja na Swift é ser **especialista**, com foco em oferecer a melhor experiência e solução para o cliente, sendo **embaixador da marca Swift**.
**Principais Atividades**:
- Atendimento com foco na melhor solução para o cliente;
- Garantir a melhor experiência do cliente com a marca;
- Venda consultiva e especializada nos produtos;
- Operação de caixa / PDV;
- Recebimento e armazenamento de mercadorias;
- Abastecimento da loja;
- PVPS (FIFO): organização direcionada aos produtos que chegam primeiro e com vencimento mais próximo;
- Organização da câmara fria e estoque seco (alinhamento e etiquetagem);
- Garantir a limpeza e a organização geral da loja.
- Essa função é responsável tem a responsabilidade de oferecer uma Experiência diferenciada ao Cliente, através do pronto atendimento, movimentação adequada de mercadorias, da entrega de produtos alimentícios de alta qualidade e da manutenção de um ambiente limpo e confortável nas lojas.
- Principais Atividades:
- Recebimento e armazenamento de mercadorias, fracionamento e pesagem, conferência dos produtos;
- Abastecimento da loja;
- PVPS (FIFO): organização direcionada aos produtos que cheguem primeiro e com vencimento mais próximo;
- Organização da câmara fria e estoque seco (alinhamento e etiquetagem de escaninhos e caixas);
- Checklist operacional semanal e diário;
- Reunião pré-operacional - alinhamento diário de metas de vendas e operacionais;
- Atividades Administrativas, entre elas: relatórios de resumo caixa/cancelamento de cupom/mapa resumo, limpeza;
- Atendimento superlativo aos clientes;
- Venda consultiva e especializada em produtos;
- Operação de caixa / PDV;
- Limpeza: loja em geral, equipamentos, vitrine e áreas externas, retaguarda, câmara fria, estoque seco, copa e banheiros;
- Limpeza: procedimentos e produtos de limpeza e sanitização.
**Requisitos e qualificações**
- Idade superior a 18 anos;
- Residir próximo à loja;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
**DESEJÁVEL**:
- Ensino médio completo;
- Vivência de 2 anos de experiência em vendas, atendimento ao cliente;
- Ter atuado no segmento de varejo;
- Cursos em vendas ou atendimento.
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**:
- Nossos Valores (JBS);
- Brilho nos olhos, alta energia e entusiasmo;
- Interesse pela marca e desejo por crescer com a Swift;
- Gostar de cozinhar e/ou fazer churrasco;
- Comprometimento e estabilidade na carreira;
- Gostar de trabalhar em equipe;
- Comunicar-se de forma influente;
- Protagonismo na vida;
- Ser ágil nas atividades cotidianas e inquietude;
- Obstinação por atingir objetivos.
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com atendimento ao público;
- Disponibilidade de horário;
- Será considerado um diferencial: Conhecimento de funções administrativas e de operação de lojas de varejo.
**Informações adicionais**
Aqui na Swift, oferecemos alguns benefícios que você poderá usufruir assim que iniciar a sua trajetória com a gente! Confira alguns deles abaixo
- Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexível, para usar como quiser;
- Vale-Transporte;
- Experiência Swift (mensalmente oferecemos um produto diferenciado para que todos os nossos colaboradores possam experimentar, se deliciar e aprimorar seus argumentos de venda);
- Acesso ao Sempre JBS (aplicativo interno):
- Sempre Cuida: oferece acesso gratuito para cuidar do seu bem-estar (saúde mental, física, nutricional, dentre outras);
- Sempre Educa: disponibiliza conteúdos de treinamentos corporativos, incentivando o seu desenvolvimento profissional;
- Sempre Cresce: dedicado a oportunidades de carreira no grupo JBS, para que você possa crescer com a gente!
- Compras na loja com repasse em folha;
- Parceria com o Gympass (convênio de academias);
- Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida (opcionais);
- Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas (opcional).
Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De