A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.
Nossa missão também se estende na vida de cada colaborador que representa a nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que é o nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, no qual todos são respeitados e valorizados, independente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências. Além disso, aqui na Swift, trabalhamos muito para que o nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante junto a nós, tendo a possibilidade de fazer a diferença.
Então, se você se identificou com o nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Coletar, analisar e interpretar dados de clientes provenientes de diversas fontes (pesquisas, redes sociais, SAC, NPS etc.).
- Desenvolver e manter relatórios e dashboards para monitoramento contínuo das métricas de satisfação e comportamento dos clientes.
- Identificar tendências e padrões de comportamento dos clientes para fornecer insights acionáveis que apoiem as estratégias de negócios.
- Colaborar com equipes de marketing, operações, qualidade e atendimento ao cliente para traduzir insights em ações práticas.
- Conduzir pesquisas de mercado, pesquisa em campo e tracking de marca.
- Propor melhorias nos processos e estratégias com base nos dados coletados e analisados.
- Apresentar resultados e recomendações para a liderança e demais stakeholders da empresa.
- Monitorar a concorrência e o mercado para identificar oportunidades e ameaças
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior em Administração, Marketing, Estatística, Economia, ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em análise de dados e/ou pesquisa de mercado.
- Habilidades avançadas em Excel e ferramentas de análise de dados (ex.: SQL, Google Analytics, Qlik).
- Conhecimento em técnicas estatísticas e metodologias de pesquisa.
- Capacidade de traduzir dados complexos em insights claros e objetivos.
- Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
- Boa comunicação escrita e verbal.
- Proatividade, curiosidade intelectual e foco em resultados
**Informações adicionais**
- Escala de trabalho: Segunda à Sexta-feira;
- Estacionamento gratuito no local;
- Fretado no trajeto: Estação Domingos de Morais x JBS / JBS X Estação Domingos de Morais;
- Restaurante no local;
- Vale-transporte;
- Vale-Alimentação;
- Assistência Médica/Odontológica (Opcional);
- Seguro de vida (Opcional);
- Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas;
- Telemedicina (gratuito); Gympass.
Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco em excelência, segurança alimentar, sustentabilidade e inovação.
Temos mais de 500 lojas divididas em: lojas físicas, lojas nos principais supermercados, lojas móveis que circulam pelos condomínios em diversas cidades e também uma loja online para que os clientes comprem como, quando e onde quiser.
O nosso papel é estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, através de uma experiência de compra e consumo com qualidade, preço justo, ambiente de compra agradável, praticidade e segurança, alimentando o mundo com o que há de melhor.
E tudo isso só acontece pois temos um grande diferencial: nossas pessoas, que colocam paixão em tudo o que fazem.