A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.Nossa missão também se estende na vida de cada colaborador que representa a nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que é o nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, no qual todos são respeitados e valorizados, independente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências. Além disso, aqui na Swift, trabalhamos muito para que o nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante junto a nós, tendo a possibilidade de fazer a diferença.Então, se você se identificou com o nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!**Responsabilidades e atribuições**- ** ** Receber, filtrar, gerar protocolo e solucionar as manifestações dos clientes que entram em contato com a Swift;- Atuar na resolução de manifestações relatadas;- Encaminhar as manifestações apresentadas para às áreas responsáveis e acompanhar tratativa quando necessário;- Cadastrar e atualizar dados cadastrais dos clientes no sistema interno;**Requisitos e qualificações**- Experiência com atendimento ao cliente;- Pacote Office Básico;- Boa relação interpessoal;- Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Recursos Humanos, Economia e/ou áreas relacionadas; (Desejável)- Boa comunicação verbal e escrita.**Informações adicionais**- Escala de trabalho 6x1;- Estacionamento gratuito no local;- Restaurante no local;- Vale-transporte;- Vale-Alimentação;- Assistência Médica/Odontológica (Opcional);- Seguro de vida (Opcional);- Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas;- Telemedicina Einstein (gratuito);- Gympass.Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas. De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes. Trabalhamos sempre com foco em excelência, segurança alimentar, sustentabilidade e inovação.Temos mais de 500 lojas divididas em: lojas físicas, lojas nos principais supermercados, lojas móveis que circulam pelos condomínios em diversas cidades e também uma loja online para que os clientes comprem como, quando e onde quiser.O nosso papel é estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, através de uma experiência de compra e consumo com qualidade, preço justo, ambiente de compra agradável, praticidade e segurança, alimentando o mundo com o que há de melhor.E tudo isso só acontece pois temos um grande diferencial: nossas pessoas, que colocam paixão em tudo o que fazem.