Job descriptionA Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.Nossa missão também se estende na vida de cada colaborador que representa a nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que é o nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, no qual todos são respeitados e valorizados, independente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências. Além disso, aqui na Swift, trabalhamos muito para que o nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante junto a nós, tendo a possibilidade de fazer a diferença.Então, se você se identificou com o nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!Main responsibilitiesO principal papel do Gerente de Loja na Swift é ser um Masterchef e guardião da nossa marca, sendo um multiplicador dos nossos valores e conhecimentos. Engajado no desenvolvimento do time afim de alcançar os resultados projetados.Principais Atividades:Garantir a melhor experiência do cliente com a marca;Gestão de pessoas e treinamento do time para garantir especialistas nos produtos Swift;Gestão de metas e resultados da loja;Gestão dos processos operacionais: garantir a excelência na execução das atividades dentro dos padrões e normas estabelecidas pelas áreas de negócio da Swift;Acompanhamento dos KPIs (indicadores) da loja;Atendimento com foco na melhor solução para o cliente;Execução de processos administrativos, como: gestão de estoque, inventário geral e rotativo, conferência de mercadorias no recebimento, procedimentos de notas fiscais, processos de RH, dentre outros;Treinamento/Desenvolvimento/Integração, Escala de trabalho, folgas, controle de férias e controle de horas extras, controle de registro de ponto;Execução das ações comerciais / Acompanhamento das diretrizes de marketing X Visual Merchandising.Requirements and skillsEnsino médio completo;5 anos de experiência como Gerente de vendas, atendimento ao cliente e gestão de pessoas;Habilidade com pacote office;Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.DESEJÁVEL:Ter atuado no segmento do varejo atrelado à meta de vendas;Cursos extras curriculares em Liderança, Estratégia de Vendas e Gestão de KPI's.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Nossos Valores (JBS);Brilho nos olhos, alta energia e entusiasmo;Interesse pela marca e desejo por crescer com a Swift;Gostar de cozinhar e/ou fazer churrasco;Comprometimento e estabilidade na carreira;Gostar de trabalhar em equipe;Comunicar-se de forma influente;Protagonismo na vida;Ser ágil nas atividades cotidianas e inquietude;Obstinação por atingir objetivos.Additional informationAqui na Swift, oferecemos alguns benefícios que você poderá usufruir assim que iniciar a sua trajetória com a gente! Confira alguns deles abaixo:Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexível, para usar como quiser;Vale-Transporte;Premiação semestral (calculada com base no atingimento de metas mensais);Celular corporativo;Experiência Swift (mensalmente oferecemos um produto diferenciado para que todos os nossos colaboradores possam experimentar, se deliciar e aprimorar seus argumentos de venda);Acesso ao Sempre JBS (aplicativo interno);Sempre Cuida: oferece acesso gratuito para cuidar do seu bem-estar (saúde mental, física, nutricional, dentre outras);Sempre Educa: disponibiliza conteúdos de treinamentos corporativos, incentivando o seu desenvolvimento profissional;Sempre Cresce: dedicado a oportunidades de carreira no grupo JBS, para que você possa crescer com a gente!Compras na loja com repasse em folha;Parceria com o Gympass (convênio de academias);Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida (opcionais);Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas (opcional).
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