Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Elgin - São Paulo

Publicado 10 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Bluesix - São Paulo

Publicado 10 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Roit - São Paulo

Publicado 10 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Tivit - São Paulo

Publicado 10 days ago

Sys Support - Professional I

Detalhes da Vaga

**Calling all innovators - find your future at Fiserv.**

We're Fiserv, a global leader in Fintech and payments, and we move money and information in a way that moves the world. We connect financial institutions, corporations, merchants, and consumers to one another millions of times a day - quickly, reliably, and securely. Any time you swipe your credit card, pay through a mobile app, or withdraw money from the bank, we're involved. If you want to make an impact on a global scale, come make a difference at Fiserv.

**Job Title**

Sys Support - Professional I

Implantar e prestar suporte principalmente em ocorrências de baixa ou média complexidade, atuando internamente, por acesso remoto ou através de visita técnica ao cliente.
Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM).
Analisar e solucionar as solicitações dos clientes (internos e externos), conforme complexidade da solicitação.
Comunicar o cliente a respeito da solução e/ou andamento da ocorrência e realizar o processo de encerramento do chamado.
Verificar a fila de ocorrências, chamadas telefônicas ou requisições de qualquer outro meio eletrônico vindas de clientes.
Atualizar os procedimentos de controle (CRM, Planilhas da Equipe ou da Área, etc.).
Realizar instalações /configurações das ferramentas e produtos envolvidos na atividade

Thank you for considering employment with Fiserv. Please:

- Complete the step-by-step profile and attach your resume (either is acceptable, both are preferable).

**What you should know about us**:
Fiserv is a global leader in payments and financial technology with more than 40,000 associates proudly serving clients in more than 100 countries. As one of Fortune_®_ magazine's "World's Most Admired Companies" 9 of the last 10 years, one of Fast Company's Most Innovative Companies, and a top scorer on Bloomberg's Gender-Equality Index, we are committed to innovation and excellence.

**Our commitment to Diversity and Inclusion**:
**Warning about fake job posts**:
Please be aware of fraudulent job postings that are not affiliated with Fiserv. Fraudulent job postings may be used by cyber criminals to target your personally identifiable information and/or to steal money or financial information.

If you see suspicious activity or believe that you have been the victim of a job posting scam, you should report it to your local law enforcement.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T20:43:09.638Z