A Intelipost é uma Startup brasileira de Tecnologia que está transformando a logística no país. Temos um sistema inovador responsável por gerenciar as operações de logística das principais plataformas de E-commerce e Marketplace do mercado.
Estamos à procura de uma pessoa com vivência como Analista de Suporte Pleno, que irá trabalhar no time de Suporte ao Sistema da Intelipost diretamente com a gestão do time, na análise de indicadores, produção de reports e melhoria de processos da equipe.
Seus desafios serão: Análise e tratativa de incidentes de média e alta complexidade, envolvendo troubleshooting em BD SQL, interagindo com Logs e processos de operações;Efetuar acompanhamento do atendimento ao cliente, desde a identificação de eventos inesperados até resolução das solicitações e incidentes;Conduzir, nortear e compartilhar com o time troubleshooting a análise de causa raiz de problemas e incidentes;Assumir o papel de protagonismo na sustentação de clientes, interagindo com departamentos técnicos e visando o rápido diagnóstico e solução;Ser uma pessoa comprometida com as entregas e buscar estar alinhada com o cliente no dia a dia.Você tem que ter: Graduação Completa ou no último semestre em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, ou áreas correlatas;Sólido conhecimento em KPIs e OKRs e sua metodologia;Conhecimento em Excel e Power Point, para análise de dados e produção de reports;Familiaridade com os princípios e metodologias ágeis (Scrum, Kanban);Experiência anterior em Análise de Logs, de sistemas e SQL;Experiência em troubleshooting de API;Disponibilidade para atuar presencialmente no cliente, na região de Jundiaí/São Paulo.Torcemos para que você tenha: Fluência com ferramentas de ITSM de mercado;Conhecimento em ITIL;Conhecimento em PowerBI.DNA do Grupo Intelipost Faz parte do DNA de todo INTELIPOSTER ser ambicioso e buscar entregar sempre mais e melhor. O respeito e a tolerância são indispensáveis para nós, e somos apaixonados pela nossa diversidade. Crescemos como time e celebrando juntos todos os resultados atingidos. Somos Customer Centric e buscamos criar conexão com nossos clientes, com simplicidade e empatia. Compartilhamos de forma direta e honesta todas as informações e opiniões possíveis. Reconhecemos nossas fraquezas e assumimos nossos erros. Somos apaixonados por inovação e usamos da nossa criatividade, autonomia e voz para propor novas formas de fazer as coisas.
Escritório: Rua Bela Cintra, 1149 - Consolação - São Paulo/SP
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*Todas as vagas da IP são abertas para pessoas com deficiência (PcD). *Em nossos processos seletivos, não há qualquer tipo de distinção em virtude de gênero, orientação sexual, religião, crença, condição social, etnia ou raça. Está esperando o quê? Candidate-se agora!
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