A Spassu Tecnologia est com oportunidade para T cnico de TI Jr N2!!
Prestar atendimento e suporte aos usu rios corporativos controle do ciclo de vida do atendimento monitoramento do usu rio e seus ativos a disponibilidade para in cio do atendimento e respectivo SLA.
Principais responsabilidades: Realizar atendimento presencial aos usu rios a partir das solicita es recebidas pelo Service Desk ou diretamente pelo respons vel do servi o via sistemas respeitando os n veis m nimos de servi o; Realizar deslocamento quando necess rio para atendimento e suporte a partir das solicita es recebidas pelo Service Desk ou direcionadas pela Supervis o da equipe; Efetuar configura es prestar orienta es aos usu rios e dar suporte ao usu rio na configura o das esta es de trabalho notebooks dispositivos m veis e demais dispositivos utilizados e configura o dos sistemas aplicativos e ferramentas de mensageria e editora o; Registrar diagnosticar e solucionar problemas no escopo de hardware sistema operacional e reas correlatas efetuando inclusive eventuais manuten es corretivas nos equipamentos da TIC; Registrar em sistema todos os chamados n o podendo ter registros informais e ou oficiosos e ou por outros canais de atendimento; Correlacionar incidentes de hardware ou sistema operacional a fim de identificar sua causa raiz solucion la e prevenir novas ocorr ncias; Minimizar o impacto dos incidentes de hardware ou sistema operacional que n o podem ser prevenidos; Elaborar relat rios e pareceres t cnicos sobre as quest es pertinentes ao servi o; Efetuar an lise dos requisitos de hardware para instala o de softwares; Testar funcionalidades de novos equipamentos componentes ou perif ricos e elaborar guias ou manuais para os usu rios; Montar desmontar instalar desinstalar e configurar equipamentos de TIC seus componentes e perif ricos tais como microcomputadores notebooks impressoras scanners aparelhos de fax monitores de v deo teclado mouse telefones celulares modens etc.
; Configurar agentes de monitora o em m quinas; Realizar certifica o de cabeamento estruturado de rede; Implementar solu es e resolu o de problemas em ambientes Windows e Linux com corre o de vulnerabilidades.
Os CVs permanecer o em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo per odo adicional de 2 anos para eventuais processos seletivos futuros em atendimento a Lei Geral de Prote o de Dados.
Se voc PCD essa vaga tamb m para voc .
Requisitos Escolaridade M nima: Ensino T cnico em Inform tica ou reas afins; Certifica o ITIL V3 ou superior; Certifica o Windows 10 ou superior.
Experi ncia M nima: Desej vel 2 anos em a tendimento e suporte de inform tica no m nimo 04 (quatro) disciplinas ITIL sistemas Android.
Conhecimento M nimos: Conhecimento em Windows e sistema Android.
Informa es Adicionais: Necess rio possuir CNH A e experi ncia em dirigir moto.
Residir na zona leste de S o Paulo.
Benef cios Plano de Sa de Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimenta o ou Refei o Gympass E... Um mundo de oportunidades!!!
Conhecimento M nimos: Pacote office, conhecimento em tarefas di rias de arquivo t cnico e administrativo no recebimento, tratamento e disponibiliza o da documenta o em diversos tipos de suporte como papel e eletr nico; Conhecimentos b sico sobre rotinas administrativas relacionadas aos processos de execu o dos servi os de documenta o, gerenciamento eletr nico de documentos (GED/EDMS); Conhecimento das cole es que comp em a documenta o de engenharia; Desej vel 6 meses de experi ncia na rea.
Education Requisitos Escolaridade M nima: Ensino M dio completo.