Sobre nós A Joinrs é uma startup italiana que está redefinindo o cenário de Recrutamento e Employer Branding.
Atualmente em expansão na Europa e na América Latina, nossa missão é liderar o recrutamento de perfis juniores e talentos promissores em todo o mundo.
Nossa proposta é clara: revolucionar a busca por empregos, conectando o mundo universitário ao corporativo .
Queremos ajudar recém-formados a destacar seu potencial e iniciar suas carreiras com otimismo e perspectivas claras.
A inteligência artificial da Joinrs está no centro dessa inovação, garantindo combinações personalizadas entre candidatos e oportunidades de trabalho.
A Joinrs já conquistou uma comunidade de mais de 1 milhão de usuários e estabeleceu parcerias com mais de 300 empresas.
Na Joinrs, promovemos um ambiente de trabalho dinâmico e vibrante, que reflete a energia de uma equipe motivada e talentosa.
Trabalhamos juntos para alcançar resultados que nos inspiram a perseguir metas cada vez mais ambiciosas.
Temos um espírito empreendedor, uma abordagem orientada por tecnologia, buscamos constantemente feedback e somos otimistas incansáveis!
O que você fará?
A Função: Como parte de nosso crescimento contínuo, estamos à procura de um(a) Talent Acquisition Manager Brasil excepcional para se juntar à equipe, ajudando-nos a escalar e construir a melhor área de gestão de talentos.
Reportando diretamente a Chief People & Organization Officer, você será responsável por liderar a expansão de nossa divisão de Talent Acquisition e Employer Branding no Brasil.
Este papel é fundamental para impulsionar nosso sucesso, desenvolvendo e retendo talentos de alto nível, garantindo conformidade com as leis trabalhistas locais e promovendo uma cultura organizacional positiva.
Este é um cargo prático, onde você implementará e entregará estratégias organizacionais enquanto conduz os principais fluxos de trabalho operacionais.
Responsabilidades: Executar localmente a estratégia de Talent Acquisition alinhada aos objetivos de crescimento da empresa, assegurando que as iniciativas de pessoas apoiem a estratégia geral de negócios.
Otimizar processos relacionados à função de Talent Acquisition e Employer Branding.
Liderar esforços de recrutamento para atrair talentos de alto nível de forma rápida e eficiente, garantindo que a força de trabalho possa escalar conforme as necessidades do negócio.
Preservar e nutrir a cultura da empresa, promovendo um ambiente de trabalho positivo e inclusivo.
Construir e inspirar a equipe de pessoas, abrangendo recrutamento, cultura e employer branding.
Promover a diversidade e inclusão, criando um local de trabalho onde todos se sintam valorizados.
O que procuramos?
Um(a) líder excepcional com mais de 8 anos de experiência na área de Recursos Humanos.
Histórico de liderança, mentoria e inspiração de equipes de gestão e cultura organizacional.
Capacidade de planejar e gerenciar previsões financeiras e orçamentos.
Experiência em liderar organizações com execução eficaz e abordagem única para People & Culture.
Habilidades excepcionais de comunicação e relacionamento interpessoal em todos os níveis da organização.
Orientação para resultados, tomada de decisões baseadas em dados e histórico de cumprimento de metas.
Adaptabilidade a ambientes dinâmicos e de ritmo acelerado.
Bom nível de inglês.
O que oferecemos?
Trabalho em uma equipe pequena, mas de alto desempenho, onde você pode agregar valor a uma empresa em crescimento.
Um lugar onde sua voz importa – valorizamos novas ideias e projetos, independentemente do cargo ou senioridade.
Trabalhamos com leveza e diversão!
Modelo de trabalho remoto, com oportunidades de encontros presenciais.
Experiências enriquecedoras, como eventos de team building inesquecíveis.
Salários competitivos e bônus – reconhecemos talento e esforço, recompensando-os de forma justa (O intervalo salarial é de BRL 140.000 a BRL 180.000) Se você acredita que esta é a aventura certa para você, venha descobrir seu potencial completo conosco!