**Descrição**:
**OBJETIVO DO CARGO**:
- Atuar em conjunto com Comunicação Interna, Institucional, Atração / Seleção e Cultura para entender e fortalecer os atributos de marca empregadora da Comgás, comunicando de forma verdadeira e constante tanto interna quanto externamente, a fim de aproximar as pessoas da nossa marca e do nosso propósito despertando o desejo de ser Comgás!
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Realizar gestão de marca empregadora das ferramentas: Glassdoor, Linkedin e Instagram;
- Gerir o programa de comunicadores internos que tem como objetivo disseminar para o mercado como é trabalhar na Comgás;
- Participar de feiras relacionadas a Diversidade, Tecnologia, Liderança Feminina e estudantis junto as universidade a fim de aproximar as pessoas da nossa marca e despertar o desejo de ser Comgás;
- Participar da produção de Summit's, Podcast's e vídeos.
Além de desenvolver e aprovar conteúdos para redes sociais que contribuíam com a nossa marca empregadora;
- Conduzir Programas de Estágio, Trainee e Diversidade, contribuindo tanto com o conceitos dos programas, quanto com o desenvolvimento dos profissionais contratados;
- Gerir os indicadores de marca empregadora e assertividade dos programas.
- Ministrar treinamentos para lideres e colaboradores sobre marca empregadora e programas de gestão de pessoas.
**BENEFÍCIOS**:
- Vale transporte
- Seguro de vida: Prudential
- Plano de Saúde: Sulamérica
- Plano odontológico: Odontoprev
- Auxilio ótico
- Auxilio Farmácia
- Gympass
- Programa Amigo (Assessoria jurídica, psicológica e financeira)
- Gratificação de Férias
- Cooperativa de Crédito
- Licença Maternidade Estendida: 180 dias
- Previdência Privada: Futuraflex
- PLR: 2,5 salários
- Vale Refeição: R$ 1.102,21/mês
- Vale Alimentação: R$ 235,70/mês
**Valorizamos a diversidade e respeitamos todas as diferenças.
**A inclusão faz parte do dia a dia da Comgás, aqui recrutamos e capacitamos as pessoas, possibilitando que todos tenham a chance de protagonizar sua carreira.
**Requisitos**:
**Formação Acadêmica**:
- Formação superior concluída bacharelado, licenciatura ou tecnólogo nos cursos: Comunicação, Propaganda e Marketing, Jornalismo, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
**Conhecimentos Específicos**:
- Experiência com organização, planejamento e execução de eventos corporativos;
- Excelente escrita e oratória; Pacote office - nível intermediário (Word, Excel, Power Point).
**Benefícios**:
Nenhum benefício informado