Team Leader
Quais serão seus principais desafios?
Garantir um atendimento de alta qualidade, eficiência e empatia para com nossos clientes.
Liderar e treinar nossa equipe de vendas, gerando um excelente ambiente de trabalho e garantindo uma experiência diferenciada para quem utiliza nossos serviços.
Como força motriz, motivar, inspirar e manter o foco da equipe nos processos e no alcance de metas.
Liderar os aspectos relacionados à gestão de vendas, melhoria de processos e métodos de melhoria contínua
Manter relacionamento com seguradoras para estar estrategicamente alinhado em processos e objetivos conjuntos.
Colaborar no processo de contratação e incorporação de novos membros à equipe com base nos objetivos da área.
Gerenciar a mudança de forma eficaz:
saiba liderar e gerenciar esses períodos demonstrando comportamentos motivadorese encorajadores.
Promova a missão, a cultura e os valores da empresa atuando como modelo para outros membros da equipe.
Que esperamos?
+3 anos de experiência em ambientes de Contact Center como líder de equipe de vendas.
Conhecimento do mercado chileno, preferencialmente no setor de seguros e afins.
Experiência em gestão de projetos de vendas inbound e outbound
Análise, Controle e Acompanhamento dos KPI'S da área.Uma abordagem entusiasmada e positiva com excelentes habilidades organizacionais e interesse em desenvolver sua equipe e funcionários para entregar resultados e ir para mais!
Motivação para trabalhar em ambientes ágeis, com flexibilidade para se adaptar com eficiência às mudanças de prioridades.
Mudar driver:
usar sua própria iniciativa, inovação e criatividade para resolver situações e propor novas soluções.