job details Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros....Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe.Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por:Liderar as equipes de Representantes de Experiência do Cliente (CX), gerando um excelente ambiente de trabalho e garantindo uma experiência diferenciada para quem utiliza nossos serviços (Local e remotamente - sinergias).Dar feedback contínuo e coaching à equipe para contribuir com seu desenvolvimento.Engajar a equipe de Operação Logística do Fulfillment para resolução de casos e implementação de melhorias identificadas.Atender/superar as principais metas de qualidade: Excelência Operacional (EO) SLA de CX, TMR (Tempo Médio de Resposta), Contact Rate, Recontato, NPS etc.Identificar oportunidades de melhoria, atuando em conjunto com as áreas de Operações e parceiros.Propor, direcionar e participar de projetos de alto impacto em novas iniciativas de desenvolvimento, melhoria contínua de processos e KPIs e controle de métricas.Desenhar/discutir os planos de ação junto aos times envolvidos para posterior implementação.Requisitos:Possuir uma graduação ou estar estudando (últimos semestres).Ter conhecimento em planilhas para criação de controles, KPIs e ferramentas para o dia a dia.Ter disponibilidade de atuar presencialmente em Guarulhos/SP.Yellow/Green/Black belt é um diferencial.Beneficios:Bonus AnualRestaurante no localVale AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaPrevidência PrivadaAuxilio CrechePsicologia VivaGympass OBS: Ter Fácil acesso a Região de Gurulhos - SP Horário Comercial 08h ás 18h ( Seg a Sexta) Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar grande e a longo prazo;Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores;Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas;Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência.:)show more Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe.Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por:Liderar as equipes de Representantes de Experiência do Cliente (CX), gerando um excelente ambiente de trabalho e garantindo uma experiência diferenciada para quem utiliza nossos serviços (Local e remotamente - sinergias).Dar feedback contínuo e coaching à equipe para contribuir com seu desenvolvimento.Engajar a equipe de Operação Logística do Fulfillment para resolução de casos e implementação de melhorias identificadas.Atender/superar as principais metas de qualidade: Excelência Operacional (EO) SLA de CX, TMR (Tempo Médio de Resposta), Contact Rate, Recontato, NPS etc....Identificar oportunidades de melhoria, atuando em conjunto com as áreas de Operações e parceiros.Propor, direcionar e participar de projetos de alto impacto em novas iniciativas de desenvolvimento, melhoria contínua de processos e KPIs e controle de métricas.Desenhar/discutir os planos de ação junto aos times envolvidos para posterior implementação.Requisitos:Possuir uma graduação ou estar estudando (últimos semestres).Ter conhecimento em planilhas para criação de controles, KPIs e ferramentas para o dia a dia.Ter disponibilidade de atuar presencialmente em Guarulhos/SP.Yellow/Green/Black belt é um diferencial.Beneficios:Bonus AnualRestaurante no localVale AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaPrevidência PrivadaAuxilio CrechePsicologia VivaGympass OBS: Ter Fácil acesso a Região de Gurulhos - SP Horário Comercial 08h ás 18h ( Seg a Sexta) Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar grande e a longo prazo;Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores;Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas;Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência.:)show more