A Creditas é uma plataforma de serviços financeiros que a partir da casa, carro e salário oferece empréstimos, seguros e investimentos. Com 12 anos de atuação, é a maior plataforma de crédito online da América Latina e recebeu aportes de fundos internacionais, levantando mais de R$4 bilhões (US$879 milhões) em equity e com um portfólio atual de R$5,6 bilhões. Por meio da sua tecnologia proprietária oferece produtos como o empréstimo com garantia de automóvel ou imóvel, o consignado privado, benefícios corporativos e seguros. A Creditas já ultrapassou a marca de 13 milhões de solicitações de crédito, um valuation de US$3,5 bilhões e mais de 40 emissões no mercado de capitais (FIDCs, CRIs e FIIs).
Nosso time de Negociação - Rescindidos:O time de Rescindidos é responsável por conduzir negociações consultivas com foco em recuperação de crédito, oferecendo soluções personalizadas para clientes que tiveram contratos rescindidos.
Quais são as responsabilidades desta vaga:Liderar e treinar a equipe responsável pela gestão de rescisões com foco em atendimento consultivo e qualidade;Criar e implementar um processo de boas-vindas para os clientes da nova carteira;Realizar atendimento consultivo, explicando condições e alternativas de rescisão para os clientes;Monitorar negociações com viés de recuperação, buscando soluções vantajosas para ambos os lados;Aplicar boas práticas de Customer Experience, garantindo uma comunicação empática e clara;Avaliar e coletar feedback contínuo dos clientes, implementando melhorias no atendimento;Acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e realizar ajustes conforme necessário;Realizar acompanhamento pós-rescisão para avaliar a satisfação e identificar melhorias.Precisamos de alguém com:Ensino Superior completo em Administração, Direito ou áreas correlatas;Experiência profissional comprovada com gestão de equipes, sobretudo em áreas de Negociação e Cobrança atrelados à Customer Experience;Conhecimento em processos de rescisão contratual, especialmente no setor de recuperação de crédito;Conhecimento em estratégias de Customer Experience, entendendo como melhorar a jornada do cliente durante as negociações;Experiência em análise de dados e métricas de desempenho, com capacidade de ajustar processos com base nos resultados;Proficiência em ferramentas de CRM e plataformas de negociação e cobrança;Participação ativa no planejamento e execução de projetos de implementação de novos processos e ferramentas;Atenção aos detalhes e habilidade analítica para identificar e resolver discrepâncias;Raciocínio rápido para entender e resolver problemas;Disponibilidade para trabalhar de forma híbrida (uma semana por mês) no escritório em São Paulo, Berrini.Nosso processo:O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail. Conheça nossos benefícios:Seguro de Vida Coletivo;Plano de Saúde (SulAmérica);Plano Odontológico (SulAmérica);Universidade Corporativa (Academy);Wellz: sessões gratuitas por mês com especialistas de psicologia100% online;Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas;Dayoff de aniversário;Auxílio Creche & Auxílio para Filhos(as) com Deficiência;Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade;Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental;Modelo de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as possibilidades de sua função;Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado;Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card);Convênio farmácia;Empréstimo consignado;Antecipação salarial;Programa de Educação Financeira.Diversidade no DNATrabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças, elas nos tornam mais fortes.
Promover a diversidade impacta positivamente a jornada de cada cliente. Desenvolvemos nossa flexibilidade cognitiva para resolver problemas, gerar valor e criar soluções mais inovadoras.
Para valorizar as diferenças na prática, focamos em três pilares: Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia, trabalhando para garantir na Tripulação a representatividade da sociedade onde vivemos.Equidade: Temos o compromisso de garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas.Inclusão: Promovemos um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas se sintam respeitadas, acolhidas e pertencentes à Nave.
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