? Gerenciamento de equipe e cliente.? Gerenciamento de equipes para serviços de call center.? Monitorar o cumprimento do cronograma.? Reuniões com a liderança sobre questões que impactam os níveis de serviço.? Gerenciamento de equipe operacional, monitoramento diário de qualidade e produção, tomada de decisões embasadas.? Desenvolvimento, monitoramento e cuidado e cumprimento de KPIs.? Monitoramento de transações, identificar áreas de melhoria, preparar e garantir a adesão ao plano de desenvolvimento.? Realização de treinamentos e reuniões diárias.? Apoiar os níveis de serviço sempre que necessário.
Cargo: Team Leader Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center / Gestão de Projetos Carga-horária: Benefícios: Salário base mensal Treinamento presencial pago e depois trabalho remoto (Home Office).
Vale refeição ou alimentação Assistência médica e odontológica Seguro de Vida Auxílio Creche Vale Transporte Participação nos Lucros Licenças maternidade e paternidade estendidas GymPass Ginástica laboral Oportunidades de capacitação, certificações, programas de línguas e parcerias com escolas de idiomas e universidades Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Idiomas: - Inglês - Obrigatório - Fala: Avançado - Escrita: Avançado - Compreensão: Avançado - Leitura: Avançado - Espanhol - Obrigatório - Fala: Avançado - Escrita: Avançado - Compreensão: Avançado - Leitura: Avançado Experiências e qualificações: ? Nível de Português (Avançado), Espanhol (Intermediário-Avançado) e Inglês (Intermediário-Avançado) fluentes, com excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
(Idioma será testado).
? Ensino médio ou superior completo, verificável.
? Experiência de pelo menos um ano e meio em liderança e gestão de pessoal, habilidades de coaching e feedback e habilidades de mentoria.
Capacidade de autogerenciamento.
? Ter forte consciência cultural e compreensão das nuances de cada linguagem para transmitir seus significados com precisão.
? Capacidade de seguir e aderir às instruções das tarefas – dentro do prazo e com atenção aos detalhes.
? Experiência em processo de BPO envolvendo desktop research (desejável).
? É um requisito essencial morar em Curitiba, Paraná, Brasil.
Salário base mensal Treinamento presencial pago e depois trabalho remoto (Home Office).
Vale refeição ou alimentação Assistência médica e odontológica Seguro de Vida Auxílio Creche Vale Transporte Participação nos Lucros Licenças maternidade e paternidade estendidas GymPass Ginástica laboral Oportunidades de capacitação, certificações, programas de línguas e parcerias com escolas de idiomas e universidades