Job Name: Team Leader Job Type: Permanent Country: Brazil City: Curitiba State: Languages: English (Advanced 80%-100%) - Portuguese (Advanced 80%-100%) URL: Team Leader - Curitiba Português, e Inglês avanaçados/ Fluentes.
Capacidade de explicar o que impulsiona o desempenho das equipes de maneira concisa e baseada em dadosCapacidade de identificar e desenvolver talentos, liderar, motivar e treinar subordinados diretosCapacidade comprovada de identificar necessidades de treinamento e apoiar o desenvolvimento de programasAlto nível de integridade demonstrado pessoal e profissionalmenteCapacidade e paixão comprovadas para treinar individualmente e também em equipe, com uma abordagem clara orientada por dados e resultados tangíveis para os agentes melhoraremExcelentes habilidades de atendimento ao clienteExcelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Conforto na comunicação com todos os níveis de gerenciamento e capacidade de ajustar mensagens para diferentes públicos-alvo com comunicação diretaExcelentes habilidades organizacionais e abordagem detalhada para resolução de problemasProficiência demonstrada em multitarefa e priorizaçãoPaixão claramente demonstrada por garantir o sucesso da cultura de excelência do Facebook e do compromisso com a qualidade e o atendimento ao clienteExperiência anterior em gerenciamento de pessoal em áreas técnicas/de serviços em ambiente de Call Center ou no setor de tecnologia/serviços/vendas o Familiaridade com o projeto gerenciamentoCompreensão moderada dos métodos de melhoria de processos de negóciosCompreensão das políticas e procedimentos departamentaisA expectativa dos líderes de equipe é que 70% de seu tempo seja dedicado a treinar, acompanhar e apoiar diretamente seus agentes.
Uso eficaz dos principais painéis e relatórios de atividades de chamadas para garantir excelente rigor no desempenhoCapacidade de identificar e desenvolver talentos, liderar, motivar e treinar subordinados diretos, a fim de estabelecer e desenvolver uma equipe eficaz; identificar outliers e gerenciar a equipe desempenho para obtenção contínua de KPIGerenciar operações diárias – garanta qualidade e produtividade consistentes em todos os canais (chamada, e-mail, chat, etc.)
para agregar valor máximo aos anunciantes.
Garanta um desempenho consistente de acordo com as métricas de nível de serviço relevantes ou metas de receita/funilComunicação forte para garantir que a estratégia trimestral, bem como as prioridades mensais e semanais sejam compreendidas e cumpridas pelos agentes.
Capaz de ajustar mensagens para diferentes públicos-alvo com comunicação diretaCapaz de se adaptar rapidamente às mudanças nos fluxos de trabalho/processos/procedimentos/recursos do produtoCompartilhar proativamente os gargalos e desafios existentes com impacto quantificado nas operações para permitir a priorização adequadaCapaz de delinear claramente os atuais impulsionadores de desempenho do seu mercado e ações para melhorarMantenha sempre uma atitude profissional e pessoal Mais de 3 anos de experiência no atendimento a clientes nas áreas de serviço/técnica Ingles avançado e ou Espanhol avançado