**Somos a Clima.
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Acreditamos no poder transformador da cultura dentro das empresas e na vida das pessoas.
Materializamos isso em ações originais e envolventes aos nossos clientes.
Com ideias e dados, transformamos empresas em lugares de crescimento, onde cada indivíduo se sente acolhido, valorizado e parte de algo maior.
Somos #CultureMakers.
A Clima faz parte da GhN, uma holding de marketing digital, que combina tecnologia, performance, inovação e criatividade para impactar o mercado de toda a América Latina, detentora das marcas GhFly e Data Soul.
A GhN tem o propósito de fazer empresas e pessoas crescerem, com uma cultura que preza pelo desenvolvimento profissional e bem-estar de todas as suas pessoas.
Ela ocupa o 4º lugar no ranking nacional de melhores empresas para se trabalhar no segmento de grandes agências e 23º lugar na área de tecnologia da informação, segundo o Great Place to Work.
Prezamos pela diversidade.
Nosso processo seletivo não é influenciado por etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual ou idade.
**Sobre a vaga**
A Clima está buscando um(a) futuro(a) #CultureMaker para tornar o time de Experiência do Cliente ainda mais incrível!
Como Líder do Time de Atendimento, você será responsável pela gestão das atividades, tarefas, desempenho e desenvolvimento dos analistas da área, processos e produtos da área de CX.
Você deverá liderar as pessoas e trabalhar ativamente nos projetos e entregáveis, garantindo a excelência ao cliente.
Liderando e orientando as atividades de equipe, acompanhando os processos e produtividade da área e elaborando relatórios de acompanhamento dos resultados.
Espera-se que a pessoa tenha uma visão crítica e técnica sobre cada uma das especialidades da equipe de trabalho para que possa gerar insights estratégicos para os clientes, conectando-os com o plano de ação de forma autônoma.
Espera-se que esse(a) profissional participe de reuniões de briefing com os clientes, entendendo suas necessidades com foco em resolvê-las.
Espera-se que o(a) profissional mantenha o fluxo de comunicação claro e efetivo entre as áreas técnicas e os clientes, organizando as demandas conforme os processos internos.
Espera-se que o(a) profissional conheça o cliente profundamente de forma a propor soluções personalizadas de forma autônoma.
**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar e orientar as atividades de equipe, acompanhando processos e produtividade da área e elaborando relatórios de acompanhamento dos resultados;
- Ser o ponto focal de relacionamento entre cliente e a Clima;
- Elaborar briefings de maneira clara e objetiva, garantindo que todos os envolvidos no projeto compreendam as entregas;
- Gerir múltiplas tasks, acompanhando os principais indicadores de performance, prazos e propor, junto com as áreas especialistas, correções de rota quando necessário;
- Compreender os principais indicadores e métricas utilizadas nas estratégias dos clientes, bem como o entendimento do modelo de negócio do cliente de forma autônoma;
- Participar de reuniões de alinhamento com o cliente e documentar o andamento dos projetos por meio de atas ou pautas das reuniões;
- Questionar demandas solicitadas, entregáveis recebidos e prazos definidos, garantindo soluções adequadas às necessidades do cliente, respeitando os processos da agência;
- Conectar as áreas (criação, redação, suprimentos, motion) a clientes e projetos de forma produtiva e objetiva, sempre que necessário;
- Traduzir o plano estratégico para o tático, desdobrando em atividades para os demais profissionais envolvidos de forma autônoma;
- Em colaboração com o time técnico, criar plano de ação para o atingimento das metas da pesquisa mensal de Satisfação com Cliente;
- Revisar e apresentar relatórios de resultados e apresentações estratégicas do dia a dia para os clientes, de forma autônoma (quando for algo de rotina) ou em conjunto com a liderança e demais profissionais técnicos;
- Gerar insights sobre novas possibilidades de serviços, sempre visando a inovação, a melhoria de resultados e também uma maior rentabilidade do cliente dentro da Clima;
- Organizar as demandas e entregas das atividades de equipe, identificando gaps de desenvolvimento dos liderados e implantar planos de ação;
- Acompanhar e analisar os resultados do eNPS, garantindo que esteja na zona de excelência, desenvolvendo planos de ação em conjunto ao time de People.
- Realizar as reuniões de 1:1's, apoiar e garantir que todos tenham PDI's, fazendo a gestão de desempenho de cada pessoa da equipe.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Comunicação Social ou áreas correlatas;
- Sólida experiência com Comunicação Corporativa (Comunicação Interna, Employer Branding, Employee Experience, Cultura Organizacional) atuando em empresas ou agências;
- Conhecimento avançado em ferramentas de edição de texto, pl