Liderança de equipe em Call Center, supervisionando operadores do atendimento receptivo de seguro.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar como um coach, suprindo as necessidades de diferentes áreas e conteúdo do negócio, como abordagem de temas específicos, orientação, supervisão, gerenciamento, liderança e aconselhamento com sua equipe de operadores;
- Realizar monitorias, visando a qualidade e precisão dos atendimentos, aplicação de feedback;
- Desenvolvimento da equipe de Experts em Interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente, aderência e demais métricas importantes para o negócio;
- Acompanhamento constante de desempenho da equipe e suas métricas em prol de planos individuais e coletivos para garantia das melhores práticas e entregas de resultados;
- Elaboração de campanhas motivacionais;
- Apoio ao gestor de operações no desenvolvimento e implementação dos planos operacionais para melhorar a cultura e desempenho do negócio;Atividades administrativas tais como: gestão de folha de ponto.
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: Ensino Médio Completo;
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter experiência com liderança e desenvolvimento de pessoas, gestão de equipes;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Residir próximo ao Site Del Castilho.
**Informações adicionais**
**Salário**
R$ 1.800,00
**Jornada de Trabalho**
Escala 6x1 | folga variável (sábado ou domingo)
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de trabalho**: Av.
Dom Hélder Câmara, 3203 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 21050-454, Brasil.