Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor(A) De Ehs

Empresa nacional de grande porte busca por Supervisor(a) de EHS para atuar na zona Oeste/SP.Para essa posição é necessário:Gestão direta de pessoas;Nível de ...


Desde Hays - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Restaurante

Gerente de RestauranteEstamos buscando um gerente de restaurante experiente, dinâmico e motivado para liderar a nossa equipe e garantir a satisfação dos noss...


Desde Balacotaco Mexican Food - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Produção De Papel

Buscamos um profissional especialista em maquina de papel, com experiência em produção de papel, com disponibilidade para trabalhar período integral na empre...


Desde Rcp Papéis - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Cx

At Blueground, our vision is to make people feel at home wherever they choose to live. For us, that means ensuring our guests have the peace of mind, flexibi...


Desde Blueground - São Paulo

Publicado 6 days ago

Team Leader I ( Central De Ajuda ) - Unidade Santo André

Team Leader I ( Central De Ajuda ) - Unidade Santo André
Empresa:

Atento Brazil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionVocê se considera um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?
Então temos a vaga certa para você crescer na Atento!
Buscamos um Team Leader I para liderar e motivar a equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores, desvios de resultados do grupo e individuais na busca da melhoria continua da operação.
Main responsibilitiesComo será seu dia a dia: Supervisionar/liderar equipe;Responsável por relacionamento com cliente, gestor e gerente da operação;Monitoramento dos KPI's operacionais;Análise e atualização de relatórios;Elaboração e administração de escalas;Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;Aplicação de feedback;Realizar estratégias em prol das entregas de KIPs que os atendentes precisam realizar de forma simultânea (receptivo, e-mail, monitoramentos, controle de ocorrências);Avaliação de relatórios para ações de ativo com o intuito de estreitar o relacionamento com os clientes;Acompanhamento e realização de ações para entrega do resultado.Requirements and skillsTer mais de 18 anos;Obrigatório Nível Superior Cursando ou Completo;Experiência anterior com liderança de equipe será um diferencial;Conhecimento Intermediário no Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word, Outlook).Residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.O que esperamos dos nossos Team Leaders: Liderança;Comunicação Assertiva;Disciplina e Autonomia;Pró atividade, dinamismo e agilidade;Boa comunicação verbal e escrita;Facilidade para trabalhar em equipe;Comprometimento e Organização;Argumentação e poder de negociação;Criatividade para ações de desenvolvimento;Relacionamento interpessoal;Atitude respeitosa e firme.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Team Leader I ( Central De Ajuda ) - Unidade Santo André
Empresa:

Atento Brazil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-05T01:47:26.333Z