Atividades: Liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria contínua dos resultados da operação.
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**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais;
- Análise e atualização de relatórios;
- Administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão e desenvolvimento dos liderados.
**Requisitos e qualificações**
- Ter experiência como supervisor de Call Center;
- Ter experiência em operações de vendas;
- Ensino Superior Cursando ou Completo;
- Conhecimentos em pacote Office (Excel, Power Point, Word);
- Conhecimento KPI's operacionais;
- Conhecimento sobre o KPI NPS;
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Desejável**:possuir experiência com produtos bancário/financeiro;
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Desejável**:experiência com produtos digitais;
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Desejável**:possuir experiência com implantação de novos negócios;
- Possuir disponibilidade de horários.
**Informações adicionais**
Salário**
R$1.800
**Horário de Trabalho**
**SEG À SEX 09:00 - 17:12; SAB: 09:00 - 15:00**
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 6x1- folga aos domingos
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:R. Domingos Marchetti, 77 São Paulo, SP 02712-150, São Paulo, SP, Brasil (Bairro do Limão)