Seu papel é liderar a sua equipe de SAC + Suporte ao Cliente PJ e Governo (Área de Telefonia), na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas, atendimento e fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
- Vaga pata atuação presencial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar/liderar equipes em Operações SAC+ Suporte de Call Center;
- Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais;
- Análise e atualização de relatórios;
- Elaboração e administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão dos liderados.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ter no mínimo o Ensino Superior completo ou cursando (Com comprovação);
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Imprescindível experiência anterior como Supervisor;
- Conhecimento pacote Office (Word / Excel / Power Point);
- Boa comunicação e extinto de liderança;
- Disponibilidade de horário;
- Disponibilidade para atuação na Unidade Atento Itaquera.
**Informações adicionais** Salário**
R$1.675,00
**Horário de Trabalho**
- Das 9:00 às 18:00
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2 folga Sábado e Domingo e com 2 escalas de plantão no mês aos finais de semana
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Avenida Jean Khoury Farah, 450, Artur Alvim, São Paulo - SP, 08295-005, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente em grandes centros urbanos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Feira de Santana e Guarulhos.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
**#VempraAtento :)**
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
- Health insurance