Job descriptionSe você tem experiência com Supervisor de suporte técnico temos a vaga certa para você!
Procuramos Lideres para fazer a gestão de equipes de atendimento ao cliente que prestam, suporte técnico (mídias) e em Sinergia VOZ no ramo automotivo.
Buscamos líderes desenvolvedores de talentos, que sejam focados nos resultados buscando sempre as melhores alternativas de alcançá-los.
Necessário possuir conhecimento na língua Inglesa nível Avançado ou Fluente. Vaga Presencial! Main responsibilitiesLiderar, motivar, acompanhar e desenvolver a equipe;Realizar acompanhamento de entrega de produtividade;Cobrar resultados visando a excelência no atendimento e o sucesso nas operações;Acompanhar dos indicadores operacionais;Elaboração de planos de ação para reversão de baixos resultados;Realizar gestão das atividades administrativas;Gestão de KPIs. Requirements and skillsTer no mínimo 18 anos de idade;Ensino Superior Completo ou Cursando;Ter MBA ou Master concluídos será um diferencial;Necessário Inglês Avançado ou Fluente;Será um diferencial o conhecimento em espanhol;Boa comunicação, perfil analítico;Ter experiência com Atendimento ao Clientes Suporte Técnico e com mídias;Conhecimentos, habilidades em pacote office, prática em digitação e Excel Avançado;Morar em Campinas e região. Additional informationSalário R$ 4.500,00 Horário de trabalho 6X1 09:00/17:20 VARIAVEL
Jornada de Trabalho 200h mês | Escala 6X1 com folga alternada sábado ou domingo
Benefícios Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Criança especial;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Prédio do cliente em Campinas.
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