Job description
Se você tem experiência com Supervisor de suporte técnico temos a vaga certa para você!
Procuramos Lideres para fazer a gestão de equipes de atendimento ao cliente que prestam, suporte técnico (mídias) e em Sinergia VOZ no ramo automotivo.
Buscamos líderes desenvolvedores de talentos, que sejam focados nos resultados buscando sempre as melhores alternativas de alcançá-los.
Necessário possuir conhecimento na língua Inglesa nível Avançado ou Fluente.
Vaga Presencial!
Main responsibilities
Liderar, motivar, acompanhar e desenvolver a equipe;
Realizar acompanhamento de entrega de produtividade;
Cobrar resultados visando a excelência no atendimento e o sucesso nas operações;
Acompanhar dos indicadores operacionais;
Elaboração de planos de ação para reversão de baixos resultados;
Realizar gestão das atividades administrativas;
Gestão de KPIs.
Requirements and skills
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Superior Completo ou Cursando;
Ter MBA ou Master concluídos será um diferencial;
Necessário Inglês Avançado ou Fluente;
Será um diferencial o conhecimento em espanhol;
Boa comunicação, perfil analítico;
Ter experiência com Atendimento ao Clientes Suporte Técnico e com mídias;
Conhecimentos, habilidades em pacote office, prática em digitação e Excel Avançado;
Morar em Campinas e região.
Additional information
Salário
R$ 4.500,00
Horário de trabalho
6X1 09:00/17:20 VARIAVEL
Jornada de Trabalho
200h mês | Escala 6X1 com folga alternada sábado ou domingo
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Criança especial;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho:
Prédio do cliente em Campinas.
#J-18808-Ljbffr