Se você tem experiência com Supervisor de suporte técnico temos a vaga certa para você!
Procuramos Lideres para fazer a gestão de equipes de atendimento ao cliente que prestam, suporte (TRUCK & BUS) VOZ no ramo automotivo.
Buscamos líderes desenvolvedores de talentos, que sejam focados nos resultados buscando sempre as melhores alternativas de alcançá-los.
**Vaga Presencial!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar, motivar, acompanhar e desenvolver a equipe;
- Realizar acompanhamento de entrega de produtividade;
- Cobrar resultados visando a excelência no atendimento e o sucesso nas operações;
- Acompanhar dos indicadores operacionais;
- Elaboração de planos de ação para reversão de baixos resultados;
- Realizar gestão das atividades administrativas;
- Gestão de KPIs.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Ter MBA ou Master concluídos será um diferencial;
- ** Necessário já ter atuado como Supervisor de equipe (Call Center);**:
- Boa comunicação, perfil analítico;
- Ter experiência com Atendimento ao Clientes SAC/Suporte;
- Conhecimentos, habilidades em pacote office, prática em digitação e Excel Avançado;
- Morar em Campinas e região.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 3.200,00
**Horário de trabalho**
Horário Comercial
**Jornada de Trabalho**
Escala 6X1 com folga alternada sábado ou domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Prédio do cliente em Campinas.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.