Tec Mecanico Externo Ii

Detalhes da Vaga

Our culture believes in **_POWERING YOUR POTENTIAL_**.
We provide global opportunities to develop your career, make your community a better place and work with today's most innovative thinkers to solve the world's toughest problems.
We believe in flexibility for you to explore your passions while making an impact through meaningful work within our inclusive workforce.
That's what **_#LifeAtCummins_** is all about.
Tec Mecanico Externo II - 220001GI

**Descrição**

A Cummins valoriza a Diversidade e Inclusão e temos um olhar atento para receber profissionais com as mais variadas características.
Portanto, não temos restrições quanto à idade, identidade de gênero, raça, estado civil ou deficiência das pessoas.
Estamos em busca de um(a) Técnico(a) Mecânico(a).
Efetua diagnósticos e conclui reparos menos complexos em motores no local do cliente.
Se compromete com os clientes de forma cordial e profissional.
Previne e garante atendimento ágil e eficiente para as necessidades dos clientes

Aplica o uso de ferramentas especializadas e segue procedimentos e políticas documentadas para diagnosticar e realizar reparos menos complexos, incluindo identificação e preparação de peças e ferramentas necessárias

Executa atividades de manutenção preventiva conforme programações e normas documentadas sobre motores e componentes relacionados em campo

Encaminha problemas não resolvidos para Técnicos e/ou Supervisores de Serviço em Campo mais experientes

Preenche a documentação necessária, como as planilhas de serviços, planilhas de horários, solicitações de garantia, documentos de qualidade por meio de formulários preenchidos à mão ou telas de lançamento do sistema de negócios

Identifica oportunidades de serviços adicionais ao cliente

Conclui o treinamento de acordo com os requisitos das habilidades e de negócios

Mantém veículo e ferramentas de serviço limpos e em bom funcionamento

Garante a adesão a todas as políticas relevantes de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, procedimentos e legislação e cria relatórios de todas as questões / incidentes para a administração local e ao seu supervisor

**Qualificações**

**Habilidades** Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.
Gerencia complexidade - Consegue dar sentido a informações complexas, extensas e às vezes contraditórias para resolver problemas de maneira eficiente.
Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
Desenvolve talento - Desenvolve pessoas para atender tanto aos objetivos de carreira delas, como também os objetivos da empresa.
Autodesenvolvimento - Procura ativamente novas maneiras de crescer e ser desafiado usando canais de desenvolvimento formais e informais.
Documentação de serviço - Cria e verifica clientes, equipamentos e informações técnicas; captura dados específicos usando ferramentas de serviço necessárias; segue os procedimentos e documentos exigidos no sistema de gerenciamento de serviços, a fim de ter um registro preciso do trabalho realizado.
Escalonamento técnico - Obtém informações sobre problemas técnicos do produto e usa recursos disponíveis, incluindo ferramentas de gerenciamento de dados; eleva os problemas a um nível mais alto de especialização, equilibrando a oportunidade da resposta do cliente com os esforços de investigação; captura todas as etapas de solução de problemas no banco de dados apropriado para garantir transições contínuas e respostas precisas à resolução de tickets em tempo hábil.
Aplicação de diagnósticos - Traduz reclamações de clientes p/ desenvolver plano de solução de problemas; soluciona problemas após fluxos de trabalho guiados, procedim., equips.
especializados, como ferram.
de serv.
mec.
e eletrôn., e diagnostica soft.
de comput.
p/ isolar compon.
com falha p/ permitir um reparo bem-sucedido; valida a reparação duplicando a reclamação para garantir sua resolução; documenta result.
de solução de problemas em sist.
de negócios para comunicar o que foi feito p/ pagto.
e rastreamento histórico.
Aplicação de ferramenta de serviço eletrônico - Identifica o conjunto de ferramentas de hardware e software necessárias para um evento de serviço; usa o conjunto de ferramentas eletrônicas apropriado para manter o produto ou diagnosticar e solucionar um problema; interpreta resultados de ferramentas eletrônicas ou recomendações para determinar os próximos passos para a resolução de serviços.
Manutenção e Reparo de Produtos - Cons.
e real.
man.
em prod.
elétr/mec.
seguindo instr., utilizando as ferr.
nec.
de acordo com o temp.
de reparo padr.
para garantir um cons.
de qualidade; mont.
e desm.
de motores ou ger.
de energia seguindo instr., utilizando as ferr.
necessárias para gar.
u


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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