Sobre o Reclame AQUI
O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina!
Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.
Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.
VemSerRA #MeuFuturoNoRA #SomosFoda #EuSouRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugar
Nosso impacto
Todos os dias, milhares de consumidores acessam o site do Reclame AQUI para pesquisar as reputações das empresas e as experiências de outros consumidores com as marcas.
Em 20 anos de história, a empresa passou a fazer parte da de compra dos brasileiros, tornando-se peça-chave na tomada de decisão de compra.
O Reclame AQUI é uma grande vitrine para as empresas.
São 1,5 bilhão de page views/ano no site
Atualmente, estão cadastrados no site mais de 30 mil consumidores e 500 mil empresas
O Reclame AQUI é o 5º site brasileiro mais acessado, segundo o alexa
Trabalhamos com pessoas que:
Gostam de mudar o mundo, assim como nós, e ajudar as pessoas
Pensam diferente, mas respeitam as diferenças
Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia-a-dia
Não têm medo de mudanças
Sabem o seu valor e são gratas
Acreditam que através da ética, reputaçãoe transparência é possível melhorar as relações de consumo
Missão do Cargo
Criar, gerenciar e cuidar de toda a de Carreira ( Atração, Recrutamento, Seleção, Desenvolvimento e Sucessão) dos profissionais de TI contribuindo diretamente com o propósito Reclame Aqui, somos um dos maiores sites de pesquisa e reputação do mundo!
Quais serão suas responsabilidades
- Atração e Recrutamento dos profissionais de TI da CIA recrutamento e seleção das vagas de tecnologia para Gerenciais ou Especialistas de Java, Big Data, Oracle, Gerente de Projetos entre outros.
- Analisar e fazer a gestão de indicadores e fomentar planos de ação com o negócio;
- Acompanhar de todos os profissionais e seu desenvolvimento, tendo foco em retenção;
- Construir e gerenciar o Programa de Trilhas de Desenvolvimento de toda equipe de TI;
- Propor ações de Employer Branding para atratividade de novas Ervilhas Tech;
- Homologar e gerenciar parcerias para atração e desenvolvimento do programa de formação de novos profissionais de TI;
- Criar e acompanhar os programas de desenvolvimento da Diretoria de TI, a fim de propor ações de atração, fidelização e sucessão dos profissionais da área;
- Orientar e a apoiar os gestores na busca por soluções de gestão de pessoas, R&S, remuneração, performance, desenvolvimento e carreira;
- Mapear e entender as especificidades da Diretoria de TI e customizar melhorias de processos e ferramentas de RH à realidade da área;
- Conduzir comitês de potencial e desenvolvimento dos profissionais da Diretoria de TI, propor e criar cultura de PDI;
- Atendimento às equipes com o objetivo de orientar sobre carreira, performance, mentoria, programas Diversidade & Inclusão, dentre outros;
O que esperamos de você:
- Ensino Superior Psicologia, Administração, e área correlatas.
- Vivência em recrutamento de lideranças de tecnologia (todos os níveis);
- Vivência em criação e gestão com Programa e/ou Projeto de Desenvolvimento e carreira para área de TI;
- Apaixonado por gente, tecnologia e por fazer o bem!