Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Elgin - São Paulo

Publicado 8 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Bluesix - São Paulo

Publicado 8 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Roit - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Tivit - São Paulo

Publicado 8 days ago

Tech Customer Success

Detalhes da Vaga

A QI Tech é uma empresa de Tecnologia com licença bancária que oferece ferramentas financeiras automatizadas e que atende às necessidades de um ambiente bancário altamente regulamentado.Nascida em 2018 em um berço 100% digital, somos a primeira Fintech brasileira aprovada pelo Banco Central na modalidade SCD (Sociedade de Crédito Direto), que tem como propósito trazer inovação, revolucionar e desburocratizar processos.Vem ser um QI Techer! ????Sobre a vagaO objetivo principal é garantir a integração, satisfação e o sucesso da operação de novos clientes, trabalhando em conjunto com áreas como jurídico, compliance, comercial e tecnologia para superar desafios técnicos e estratégicos no início da jornada do cliente dentro da QI. Além disso, você será responsável por garantir a sustentação da operação do cliente após sua entrada em produção, desenvolver relacionamentos de longo prazo e identificar oportunidades de upsell e cross-sell, maximizando a receita e o valor entregue ao cliente.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Levantar e analisar todos os requisitos técnicos e de produto de novas integrações; Atuar ativamente na gestão e atendimento dos clientes em integração, tirando dúvidas e garantindo a correta configuração de todos os ambientes de teste e produção; Intermediar feedbacks de clientes e correção de erros com o time de Tecnologia; Tirar dúvidas arespeito das APIs da QI Tech e garantir que a documentação técnica das APIs está suficientemente clara e atualizada; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Conhecer arquitetura de integração/sistemas; Conhecer designde APIs / REST; Conhecimento intermediário de APIs é um diferencial; Experiência comlinguagens de programação (de preferência Python); Entender sobre protocolos de comunicação (HTTP, SFTP, etc); Conhecimentos em Infraestrutura é um diferencial; Experiencia prévia no mercado financeiro é um diferencial; Conhecimentos sobre estrutura de dados e SQL será um diferencial.Competências Comportamentais:Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir o relacionamento com clientes e com as áreas internas da QI Tech; Visão de negócio e produto para identificar oportunidades de upsell e cross-sell; Visão estratégica e capacidade de antecipar tendências e necessidades do mercado, buscando soluções inovadoras para a área de Customer Success.INFORMAÇÕES ADICIONAISBenefícios: ?? R$ 1.670,00 no cartão da Caju (VR/VA); ?? R$430,00 no cartão QI Tech para usar como quiser; Plano de Saúde Bradesco apartamento; ?? Plano Odontológico Porto Seguro; ?? Bônus anual;?? Gympass; ??Conexa Saúde.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T18:04:18.465Z