Tech Customer Success

Tech Customer Success
Empresa:

Qi Tech



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A QI Tech é uma empresa de Tecnologia com licença bancária que oferece ferramentas financeiras automatizadas e que atende às necessidades de um ambiente bancário altamente regulamentado. Nascida em 2018 em um berço 100% digital, somos a primeira Fintech brasileira aprovada pelo Banco Central na modalidade SCD (Sociedade de Crédito Direto), que tem como propósito trazer inovação, revolucionar e desburocratizar processos. Vem ser um QI Techer! ???? Sobre a vaga O objetivo principal é garantir a integração, satisfação e o sucesso da operação de novos clientes, trabalhando em conjunto com áreas como jurídico, compliance, comercial e tecnologia para superar desafios técnicos e estratégicos no início da jornada do cliente dentro da QI. Além disso, você será responsável por garantir a sustentação da operação do cliente após sua entrada em produção, desenvolver relacionamentos de longo prazo e identificar oportunidades de upsell e cross-sell, maximizando a receita e o valor entregue ao cliente. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Levantar e analisar todos os requisitos técnicos e de produto de novas integrações; Atuar ativamente na gestão e atendimento dos clientes em integração, tirando dúvidas e garantindo a correta configuração de todos os ambientes de teste e produção; Intermediar feedbacks de clientes e correção de erros com o time de Tecnologia; Tirar dúvidas a respeito das APIs da QI Tech e garantir que a documentação técnica das APIs está suficientemente clara e atualizada; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecer arquitetura de integração/sistemas; Conhecer design de APIs / REST; Conhecimento intermediário de APIs é um diferencial; Experiência com linguagens de programação (de preferência Python); Entender sobre protocolos de comunicação (HTTP, SFTP, etc); Conhecimentos em Infraestrutura é um diferencial; Experiencia prévia no mercado financeiro é um diferencial; Conhecimentos sobre estrutura de dados e SQL será um diferencial. Competências Comportamentais: Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir o relacionamento com clientes e com as áreas internas da QI Tech; Visão de negócio e produto para identificar oportunidades de upsell e cross-sell; Visão estratégica e capacidade de antecipar tendências e necessidades do mercado, buscando soluções inovadoras para a área de Customer Success. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios: ?? R$ 1.670,00 no cartão da Caju (VR/VA); ?? R$430,00 no cartão QI Tech para usar como quiser; ?? Plano de Saúde Bradesco apartamento; ?? Plano Odontológico Porto Seguro; ?? Bônus anual; ?? Gympass; ??Conexa Saúde.


Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tech Customer Success
Empresa:

Qi Tech



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Devops Engineer

Join Our Team as a DevOps Engineer! Passionate about scalable infrastructure? Skilled in cloud tech and automation? We want you! Company Description Founded ...


Desde Globres - São Paulo

Publicado 11 days ago

Auxiliar Instalador De Sistemas Eletrônicos De Segurança - Guaianases Sp

Atividades: Auxiliar nas instalações de alarme, montagens de sistemas eletroeletrônicos de segurança, auxiliar nas atividades de Instalação técnica, manutenç...


Desde M3 Tecnologia - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Governança De Dados

Empresa de Atividades de Tecnologia da Informação admite Analista de Governança de Dados em Bauru.Principais Responsabilidades:Implementar processos de Gover...


Desde Empresa De Atividades De Tecnologia Da Informação - São Paulo

Publicado 11 days ago

Product Owner De Canais

Estamos em busca de um Product Owner de Canais para liderar o desenvolvimento e a gestão dos canais de comunicação com nossos clientes, incluindo o app mobil...


Desde Iventis Tecnologia - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T03:06:14.621Z