Tech Customer Success

Tech Customer Success
Empresa:

The Big Jobsite



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A QI Tech é uma empresa de Tecnologia com licença bancária que oferece ferramentas financeiras automatizadas e que atende às necessidades de um ambiente bancário altamente regulamentado.
Nascida em 2018 em um berço 100% digital, somos a primeira Fintech brasileira aprovada pelo Banco Central na modalidade SCD (Sociedade de Crédito Direto), que tem como propósito trazer inovação, revolucionar e desburocratizar processos.
Vem ser um QI Techer!
Sobre a vaga O objetivo principal é garantir a integração, satisfação e o sucesso da operação de novos clientes, trabalhando em conjunto com áreas como jurídico, compliance, comercial e tecnologia para superar desafios técnicos e estratégicos no início da jornada do cliente dentro da QI.
Além disso, você será responsável por garantir a sustentação da operação do cliente após sua entrada em produção, desenvolver relacionamentos de longo prazo e identificar oportunidades de upsell e cross-sell, maximizando a receita e o valor entregue ao cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Levantar e analisar todos os requisitos técnicos e de produto de novas integrações;Atuar ativamente na gestão e atendimento dos clientes em integração, tirando dúvidas e garantindo a correta configuração de todos os ambientes de teste e produção;Intermediar feedbacks de clientes e correção de erros com o time de Tecnologia;Tirar dúvidas a respeito das APIs da QI Tech e garantir que a documentação técnica das APIs está suficientemente clara e atualizada;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Conhecer arquitetura de integração/sistemas;Conhecer design de APIs/ REST;Conhecimento intermediário de APIs é um diferencial;Experiência com linguagens de programação (de preferência Python);Entender sobre protocolos de comunicação (HTTP, SFTP, etc);Conhecimentos em Infraestrutura é um diferencial;Experiencia prévia no mercado financeiro é um diferencial;Conhecimentos sobre estrutura de dados e SQL será um diferencial.
Competências Comportamentais:Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir o relacionamento com clientes e com as áreas internas da QI Tech;Visão de negócio e produto para identificar oportunidades de upsell e cross-sell;Visão estratégica e capacidade de antecipar tendências e necessidades do mercado, buscando soluções inovadoras para a área de Customer Success.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios:R$ 1.670,00 no cartão da Caju (VR/VA);R$430,00 no cartão QI Tech para usar como quiser;Plano de Saúde Bradesco apartamento;Plano Odontológico Porto Seguro;Bônus anual;Gympass;Conexa Saúde.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tech Customer Success
Empresa:

The Big Jobsite



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Instalador E Reparador De Telecomunicações

**Responsabilidades e atribuições** - Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas utilizando pro...


Desde Telemont - São Paulo

Publicado 4 days ago

Instalador Cftv/Alarme

Requisitos: Ter experiência na área. Responsabilidades: Instalação e manutenção de sistemas de câmeras de segurança e alarmes, passagem de cabos, reparos, e...


Desde Grupo Gioia - São Paulo

Publicado 4 days ago

Auxiliar Técnico Em Eletrônica

AUXILIAR TÉNICO ELETRÔNICO Auxiliar nas implantações de equipamentos elétricos e eletrônicos, executar a manutenção preventiva e corretiva em equipamento de...


Desde Talentech - São Paulo

Publicado 4 days ago

Auxiliar Técnico

Oportunidade de emprego para Auxiliar Técnico em uma empresa especializada em projetos de cabeamento, localizada na cidade de Ribeirão Preto - SP. **Ativida...


Desde Matriz Rh - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-21T23:01:26.821Z