Tech Customer Support

Tech Customer Support
Empresa:

Nelogica


Detalhes da Vaga

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte!Nossos produtos são referência no para quem opera na bolsa de valores e em criptomoedas e, portanto, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente! Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros? Confira essa vaga! ??????Os principais desafios da posição são:Atendimento ao cliente nos mais diversos canais; Apoio para o melhor uso dos nossos produtos internacionais; Resolução de dúvidas e análise de casos críticos; Abertura e acompanhamento de chamados; Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante. Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança.O que é essencial que você apresente:Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia; Disponibilidadepara atuar em modelo 100% presencial no nosso escritório de Porto Alegre; Disponibilidadepara trabalhar no turno vespertino (14h às 23h) em escala 5x2 com folgas rotativas; Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas.O que é um diferencial:Conhecimento em relação ao mercado financeiro; Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal; Conhecimento naplataforma Zendesk ou outras semelhantes; Conhecimento emInglês.Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros. ??Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tech Customer Support
Empresa:

Nelogica


Técnico De Instalação

Atribuições:– Instalação de estrutura e rede para sistema de portaria remota, câmeras, alarme, cftv., interfones, centrais de comando e automatizados;– Manut...


Desde Kravi - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Monitor De Sistemas Eletrônicos De Segurança

Monitorar sistemas eletrônicos de segurança (câmeras e sistemas de alarme - CFTV), vigiando dependências, áreas públicas e privadas com a finalidade de preve...


Desde Controle - Servcos Com Qualidade - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Técnico Em Áudio E Vídeo

Irá atuar com Montagem, desmontagem, bem como operar em sala durante os eventos e manutenção de equipamentos Beneficios: Vale Alimentação/Cesta Básica; Forma...


Desde Futurha Assessoria Em Gestão De Pessoas - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Data Engineer [Pleno] Porto Alegre - Rs E Híbrido Efetivo

Job descriptionNa Warren, confiança é a base de tudo. Nossos clientes sabem, com total transparência, como seus investimentos são geridos, quais as taxas env...


Desde Warren Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T10:01:06.705Z