Tech Customer Support

Tech Customer Support
Empresa:

Nelogica


Detalhes da Vaga

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte! Nossos produtos são referência no para quem opera na bolsa de valores e em criptomoedas e, portanto, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente! Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros? Confira essa vaga! ?????? Os principais desafios da posição são: Atendimento ao cliente nos mais diversos canais; Apoio para o melhor uso dos nossos produtos internacionais; Resolução de dúvidas e análise de casos críticos; Abertura e acompanhamento de chamados; Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante. Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança. O que é essencial que você apresente: Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia; Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial no nosso escritório de Porto Alegre; Disponibilidade para trabalhar no turno vespertino (14h às 23h) em escala 5x2 - com folgas rotativas; Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas. O que é um diferencial: Conhecimento em relação ao mercado financeiro; Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal; Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes; Conhecimento em Inglês. Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros. ?? Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tech Customer Support
Empresa:

Nelogica


Analista De Crm Porto Alegre

Coletar, armazenar e analisar dados relevantes sobre os clientes, como histórico de compras, preferências, interações anteriores e feedback, utilizando ferra...


Desde Viação De Ouro E Prata - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Técnico(A) De Cabos Opgw Jr (Sobradinho - Ba)

Seu dia a dia será... Executar e acompanhar as atividades de manutenção, reparo, comissionamento e inspeção técnica dos equipamentos de tele proteção, teleco...


Desde Avantia - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Técnico De Áudio

Configuração e operação de equipamentos: configurar e operar equipamentos de gravação e reprodução de áudio, como consoles de mixagem, microfones, amplificad...


Desde Gp Trabalho Temporário - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Técnico De Suporte- Intermitente

Cargo: Técnico de Suporte- intermitente Horário de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 12:00 / 13:12 18:00 Atuação em: UNIMED/FNO/RS Endereço do local de tra...


Desde Ilha Service Informática - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T02:10:31.158Z