Somos uma startup que busca os Resultados Sensacionais de nossos clientes e colaboradores.
Acreditamos plenamente que cada Tifluxer está ligado diretamente ao resultado sensacional que nosso cliente irá obter com nossa solução.
O nosso propósito como empresa que é a razão pela qual a Tiflux existe é que:
\"Acreditamos que todo profissional de atendimento e suporte deve usar seu tempo para serem reconhecidos por seus clientes, através de suas especialidades e obterem resultados sensacionais.\" O propósito da nossa plataforma consiste em: \"Centralizar as demandas de atendimentos, tarefas e gestão.
Descomplicar a rotina de atendentes, gestores, colaboradores e do financeiro através da organização e de uma boa comunicação.\"
E assim já descomplicamos a vida de mais de 10.000 profissionais de suporte e atendimento e, JUNTOS, vamos fazer acontecer ainda muito mais!
Estamos a procura de pessoas para cuidarem com carinho do sucesso de nossos clientes, ajudando a encontrarem soluções através de diagnóstico e de forma consultiva para terem resultados sensacionais durante a jornada.
A vaga é para trabalho na modalidade presencial
QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES NO DIA A DIA:
- Será responsável por esclarecer, alinhar, apresentar, persuadir e no tempo certo transformar a oportunidade em cliente/parceiro
- Cuidará das oportunidades (SQLs) em sua jornada de compra
- Fará reuniões e demonstrações, follow up com possíveis clientes e stakeholders
- Conduzirá negociações que ajudem tanto a Tiflux quanto o cliente a chegarem em uma parceria de crescimento mútuo
- Trabalhará com foco nas atividades chave para atingir grandes resultados
- Poderá fazer qualificações se necessário
- Trocará experiências para ensinar e aprender com todo time comercial
- Executar o processo de vendas de acordo como Playbook e contribuir para melhoria contínua;
O QUE VOCÊ PRECISA TER/SER/SABER:
- Ser uma pessoa responsável e comunicativa
- Ter experiência comprovada com vendas de tecnologia de sistemas SaaS
- Ter experiência com negociações e contorno de objeções
- Dominar algum tipo de metodologia de vendas, por exemplo: SPIN Selling, BANT, GPCT
- Ter histórico de atingimento de metas
- Querer fazer parte de um projeto impactante e desafiador
- Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções
- Entender de processos e projetos
- Ser consultivo e preparar ambiente de demonstração.
DIFERENCIAIS:
- Formação completa ou cursando graduação nas áreas de gestão comercial, marketing, administração ou similares
- Ter atuado com vendas de sistemas de atendimento ao cliente e suporte
O QUE VOCÊ GANHA EM TROCA DA SUA DEDICAÇÃO:
- Plano de Saúde - mensalidade integralmente paga pela empresa (colaborador paga apenas a coparticipação de uso)
- Vale refeição ou alimentação CAJU (bandeira Visa)
- Vale transporte
- Excelente ambiente de trabalho
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento
- Mimos como: dia da fruta, dia do pão, etc.
- Excelente ambiente de trabalho
- Oportunidade de crescimento na carreira