Tech Lead - Servicenow

Tech Lead - Servicenow
Empresa:

Aoop Cloud Solutions


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Job descriptionPronto(a) para impulsionar sua carreira? Junte-se ao Shark Team!Somos a Aoop, uma equipe apaixonada por tecnologia e desafios inovadores. Estamos à procura de talentos que, como nós, acreditam no poder da transformação digital e estão prontos para aprender, crescer e fazer a diferença.Se você valoriza:Um ambiente dinâmico e colaborativoOportunidades de crescimento aceleradoAutonomia para ser o protagonista da sua carreiraFlexibilidade para trabalhar de onde preferir (#Anywhereoffice)Então, você está no lugar certo! Confira a descrição da vaga e venha fazer parte do nosso Shark Team!Main responsibilitiesVocê atuará como Tech Lead Servicenow e atuará em projetos incríveis de empresas líderes em seus segmentos e terá as seguintes responsabilidades:Fazer mapeamento e distribuição de tarefas ao time a partir das boas práticas de ServiceNow.Planejar e arquitetar Sprints com base nas estórias (através de metodologia SCRUM).Acompanhar e dar apoio ao time na implementação na plataforma ServiceNow.Desenvolver e Automatizar processos e serviços de negócios na plataforma Servicenow.Desenvolver aplicações com HTML5, CSS, JavaScript / Angular JS entre outras linguagens.Desenvolver APIs usando conceitos RESTful para integração com outros serviços.Requirements and skillsComo requisitos você deve ter:Experiência como Desenvolvedor Sênior ou Consultor Técnico em ServiceNow comprovada.Experiência prática e certificações na plataforma de soluções Servicenow.Experiência em metodologias Ágil.Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal em diferentes camadas.Capacidade de Liderança.Inglês intermediário.Você se destacará, se tiver:Inglês e/ou Espanhol fluentes.Vivência anterior como líder técnico em ServiceNow.Certificações Servicenow.Additional informationAqui na Aoop você terá os seguintes benefícios:Benefícios Flexíveis: Vale refeição / Vale Alimentação.Seguro Saúde SulAmérica - sem coparticipação e 100% custeado.Plano Odontológico - SulAmérica - 100% custeado.Auxílio Home Office.Por aqui #temqueserfeliz, então focamos em apoiar a sua saúde mental e bem-estar - através de nossos Benefícios Boon:Qualidade de Vida e bem-estar: Wellhub.Pronto atendimento Digital (Telemedicina 24 horas e todos os dias)Gestão de Crônicos (atendimento personalizado e multidisciplinar).Apoio Social: Assistentes Sociais, Orientação Jurídica e Financeira.Saúde emocional: Check-up, Psicoterapias e central de urgência e emergência.Educação e Carreira: Parcerias com trilhas de desenvolvimento profissional com + de 80 cursos; Graduação, Pós Graduação, Curso de Extensão e Especialização.Anywhere Office (100% remoto).E, ainda:Shark Academy: Responsável pela capacitação de nossos Aoopers, com treinamentos constantes e certificações 100% custeadas.#sharkteam: Troca de experiências e conhecimentos com um time referência no mercado.Cultura de Startup - com crescimento profissional acelerado.Aoop Lovers: Programa de Gamificação onde, além de se divertir e interagir, você pode trocar seus pontos conquistados por prêmios incríveis.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tech Lead - Servicenow
Empresa:

Aoop Cloud Solutions


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Network Engineer

IT Engineer - QA Analyst #2382Position Summary:Our partner, a fast-growing PaaS company specializing in remote monitoring and network management solutions, i...


Desde Ranger Technical Resources - Brasil

Publicado 5 days ago

Engenheiro (A) De Software C# (.Net Core) | Pleno

O Que Procuramos?Experiência em desenvolvimento C# ;Experiência com .NET Core;Conhecimento de arquiteturas de microsserviços e APIs RESTful;Experiência com b...


Desde Tqi - Brasil

Publicado 5 days ago

Senior Software Engineer

Senior Software Engineer / Golang DeveloperAbout Remobi:We are building the world's greatest community of remote technologists!Today, organizations that unde...


Desde Remobi - Brasil

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Técnico Sap Business One Pl

Atividades realizadas:Garantir a operação eficiente e ininterrupta do sistema SAP B1, fornecendo suporte técnico e funcional de alta qualidade para os usuári...


Desde Sps Group - Brasil

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-17T12:26:19.434Z