Tech Lead Servicenow

Tech Lead Servicenow
Empresa:

Ivee Digital Tech


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas IntegradosNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralDescrição da VagaEstamos procurando líder técnico qualificado para se juntar à nossa equipe de consultores e desenvolvedores. O candidato tem como principal objetivo desempenhar papel na liderança de implementação e customização de soluções em ServiceNow, além de suportar o time técnico sendo referência para aprendizados e melhores práticas.ResponsabilidadesGestão e Implementação: Liderar a implementação, configuração e customização de soluções ServiceNow, incluindo Módulos de ITSM, HRSD, Source-to-Pay, CSM, entre outros. Fazer mapeamento e distribuição de tarefas junto ao time técnico.Análise e Design: Trabalhar com stakeholders para entender e traduzir requisitos de negócios em soluções técnicas eficientes e escaláveis. Planejar e arquitetar sprints de desenvolvimento.Documentação: Criar e manter documentação detalhada sobre configurações, processos e fluxos de trabalho no ServiceNow.Melhoria Contínua: Identificar oportunidades para melhorar processos e sistemas existentes e propor soluções inovadoras.Treinamento e Suporte: Treinar e orientar membros da equipe e usuários finais sobre a plataforma ServiceNow e melhores práticas.Atualizações e Releases: Gerenciar e aplicar atualizações e releases na plataforma, garantindo a continuidade dos serviços e a integração com outras ferramentas.RequisitosExperiência: Experiência comprovada como desenvolvedor ou consultor Sênior.Certificações: CSA (Obrigatório). CAD e/ou alguma CIS (Desejável).Conhecimento Técnico: Proficiência em JavaScript, HTML, CSS, AngularJS e outras tecnologias relevantes; experiência com integração e APIs REST e SOAP.Trabalho em Equipe: Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e de alta pressão.Educação: Bacharelado em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Liderança e Comunicação: Ótimas habilidades de comunicação, articulação e resolução de conflitos.Metodologia: Obrigatório conhecimento em metodologias ágeis e práticas DevOps.Diferenciais: Experiência prévia em ambientes corporativos complexos. Familiaridade com Git/GitLab.Inglês Técnico: Conhecimento para leitura e entendimento de documentação.BenefíciosSalário competitivo no modelo PJ. Férias remuneradas. Flexibilidade na modalidade de trabalho. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional sólido e acelerado. Ambiente de trabalho colaborativo e inovador. Sistema de recompensas e engajamento interno. Reembolso de Certificações.Enviar CV atualizado, assim como pretensão salarial na modalidade PJ, para ******.
#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

Tech Lead Servicenow
Empresa:

Ivee Digital Tech


Auxiliar De Instalação - Pirituba Sp - Sp

Salário: 1.650,00 VT VR PLR Horário: Segunda á sexta 08h ás 17h Atividades: Auxilio na instalação de interfones, cabeamento, conectores, passagem de cabo e f...


Desde Conti Rh - São Paulo

Publicado 8 days ago

Instalador De Ar Condicionado - Sp

Estamos contratando instalador de ar condicionado para início imediato.Conhecimento em instalação de Split, Self, Splitão, conhecimento em brasagem, comandos...


Desde Cb Soluções Em Ar Condicionado - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Sistemas Pl - Sp

Coordenar e liderar a equipe de suporte, garantindo a distribuição eficaz das tarefas e a resolução ágil dos problemas; Gerenciar as demandas de suporte técn...


Desde Manpower - São Paulo

Publicado 8 days ago

Técnico De Suporte - Sp

Descrição da vaga•Técnico de SuporteSalário: R$ 2.245,00Responsabilidades e Atribuições•Atendimento ao cliente para suporte de sistema de informatização come...


Desde Control P Informática - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T06:39:46.959Z