O Agibank Nascemos pra trazer soluções acessíveis pra milhões de brasileiros, especialmente os que mais precisam.
Reunimos produtos financeiros e não financeiros, como crédito, cartões, conta corrente, seguros e investimentos.
Temos presença digital por meio de 12 canais de atendimento, e quase 900 lojas físicas em todo o País, onde proporcionamos atendimento humanizado e digitalização assistida.
Queremos que quem trabalha aqui de fato cresça com a gente e transforme sua vida .
Temos muito orgulho das centenas de pessoas que viram no Agibank a oportunidade de começar a carreira e foram se conhecendo, como pessoas e profissionais, e evoluindo com a gente.
E como fazemos isso?
Contratamos pessoas que já tem potencial pra desenvolver a cultura do Agibank, de agir sempre como empreendedor/a.
Pessoas que acima de tudo vão curtir estar com a gente e ser felizes nesse ambiente colaborativo e fértil.
Quem faz parte do Agibank entende que é responsável pelo seu próprio desenvolvimento e aproveita todas as oportunidades, trilhando a jornada que faz mais sentido e construindo os melhores caminhos.
São encorajados/as diariamente a impulsionar seus potenciais e se colocar no lugar do cliente, oferecendo acolhimento em cada entrega e atendimento e, de fato, entendendo o seu impacto na vida dessas pessoas, para que sejam incluídas tanto digital quanto financeiramente.
Somos uma empresa que acredita na diversidade.
Por isso, direcionamos esforços pra nos tornarmos cada vez mais diversos e inclusivos pra todos os gêneros, orientações sexuais, cores, deficiências e idades.
Você quer flexibilidade pra se desenvolver, espaço pra mostrar seu protagonismo e contribuir com desafios?
Vem crescer com a gente /n Experiência em Field Service; Experiência de Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente; Conhecimentos sólidos em redes, hardware, software, microinformática, etc.
; Ferramentas de acesso remoto e acompanhamento de tickets; Conhecimento em sistemas operacionais Linux, Windows e macOS; Conhecimento e Administração do Microsoft 365; Administração do Microsoft Configuration Manager; Nível superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação; Inglês Técnico; Diferencial Conhecimento básico de Microsoft Azure; Desejável Curso de ITIL V3 Foundation.
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