Infraestrutura de Redes e WiFi: Configuração e gestão de switches, firewalls e APs.Incidentes de link de internet, falha de equipamentos e problemas de conexão de usuários.Gestão de plataformas de acesso e identidade, usuários (Windows, MacOS e Google) e ferramentas (Slack e Notion).Gestão e atendimento de criações de perfis de acesso, incidentes, problemas, solicitações de mudança e projetos correlacionados.Gestão de parque de equipamentos e inventário.IT Telecom: Gestão do parque de aparelhos e linhas corporativas (voz e dados) para 80 usuários.Gestão de linhas de serviço para SalesOps e Marketing CRM.Incidentes de mobilidade, problemas com aparelhos, telefonia, dados e acessos.Gestão e Desenvolvimento de Equipe: IT Budget Forecast e Reforecast semestral.Análise e alocação de recursos.Gestão de aquisição de inventário para headcount anual.Gestão e análise de ferramentas internas.Melhoria contínua dos processos de tecnologia.Gestão de Relacionamento com Stakeholders: Gestão de metas e road-maps de projetos e melhorias conjuntas.Negociação de prazos e custos.Análise e gestão de melhorias contínuas para processos e ferramentas internas.Supplier Management: Gestão de relacionamento com parceiros e fornecedores.Negociação de prazos, custos e contratos.Análise trimestral de custos e renegociação contratual com fornecedores.Projects: Gestão de migração de sistemas, road map e stakeholders.Gestão de melhoria contínua de novas ferramentas.Análise e gestão de aquisição de novas tecnologias.Gestão de treinamentos internos de tecnologia.Gestão de infraestrutura para eventos internos e externos.Requisitos: Inglês avançado é mandatório.Modelo de trabalho: híbrido (região Av.
Paulista).#J-18808-Ljbffr