Main responsibilitiesConduzir a pré-venda técnica orquestrando a participação de todos os envolvidos, buscando sempre o equilíbrio entre propor a melhor solução técnica, viável comercialmente e que atenda às necessidades do cliente;Construir documentos de propostas técnicas e comerciais com qualidade e capricho e que encantem nossos clientes e gerem mais negócios e crescimento para a companhia;Conduzir apresentações da companhia, Innovation Studio e defesa de propostas perante clientes e parceiros;Conhecer o território de nossas Growth PODs e trabalhar em conjunto para gerarmos mais oportunidades, estreitando o relacionamento com clientes e mostrando protagonismo na construção de soluções;Conduzir o processo de transição para Growth PODs de novos clientes que foi responsável pela pré-venda;Aproximar e realizar ações em conjunto com nossos parceiros.Requirements and skillsSólidos conhecimentos em soluções e ferramentas de Inteligência Artificial e Machine Learning;Conhecimento em Visão Computacional;Experiência com as principais Clouds (AWS, Oracle e/ou GCP);Conhecimento em IA Generativa e Conhecimento no treinamento de modelos de inteligência artificial;Desenvolvimento de Chatbots;Profundo conhecimento em NLP, NLU, LLM's e FM's;Conhecimentos em linguagens de programação como Python e Javascript (Node.js);Conhecimentos em ferramentas de versão de código, como GitHub, BitBucket, Git em geral;Conhecimento em alguns frameworks de Deep Learning como Tensorflow/Keras;Conhecimentos de implementação de APIs RESTful, WebRTC e WebSocket;Conhecimentos em autenticação e autorização de usuário entre vários sistemas, servidores e ambientes (JWT, OAuth, etc);Conhecimentos em Metodologia Ágil e Metodologia de Gerenciamento de Projetos;Conhecimento da estrutura analítica do projeto (EAP) e arquitetura de alto nível;Conhecimento sobre o negócio do cliente;Sólidas experiências em pré-venda de serviços de TI sendo o responsável por construir e defender a solução técnica proposta;Sólidas experiências na estimativa e precificação de projetos de TI;Necessário inglês ou espanhol avançado;Desejável: Experiência em Contact Centers.#J-18808-Ljbffr