Sobre nós Nascemos em 2016 com a missão de ajudar pequenos e grandes negócios a economizar tempo e dinheiro através de um sistema de ponto que permite a gestão de pessoas e atividades de forma eficiente.
Não que pensemos Aqui as pessoas são o bem mais importante da empresa. Pensamos que apenas através delas é possível gerar resultados e alcançar nosso objetivo. Se você quer estar em um lugar onde pode fazer a diferença e ter um impacto positivo em milhares de empresas ao redor do mundo, venha para Oitchau. O Engenheiro de Vendas desempenha um papel crítico na ponte entre a expertise técnica e a estratégia de vendas.
Como é ser um Analista de Suporte Sênior na Oitchau
A missão deste profissional será dividida em dois pilares de atuação:
O primeiro será ter conhecimento técnico da nossa plataforma, capaz de identificar possíveis problemas e fornecer suporte eficiente para nossos clientes. O segundo será usar dessa capacidade técnica para fazer apresentações para futuros clientes (prospects), apoiando o time de vendas.
Principais Responsabilidades
Apoiar a equipe de vendas com apresentações técnicas para prospects e clientes, garantindo a identificação precisa de necessidades e requisitos.
Desenvolver um profundo conhecimento técnico dos produtos Oitchau, sendo capaz de solucionar problemas complexos dos clientes desde o contato inicial até a solução, garantindo a satisfação do cliente.
Manter-se atualizado sobre inovações do setor.
Ter relação estreita com a área de produtos para fazer o "link" das demandas de clientes e prospects, garantindo que esta informação chegue de forma clara para que a área de produtos possa priorizar as entregas.
Promover relacionamentos fortes e colaborativos com os clientes, atuando como um consultor de confiança e preenchendo a lacuna entre as necessidades dos clientes e prospects e a implementação técnica.
Vivência na área técnica em empresas SaaS no mercado B2B.
Perfil analítico e capacidade de identificar e resolver problemas.
Perfil técnico com DNA comercial.
Habilidade com relacionamentos internos (outras áreas) e externos (clientes e prospects).
Desejável inglês fluente.
Experiência em sistemas de RH será um diferencial.
Modelo e Local de Trabalho
Híbrido: 3 dias presenciais x 2 dias remotos e última semana do mês 100% presencial. Pinheiros - São Paulo/SP (Próx. estação de metrô Faria Lima)
Nossos Benefícios
Vale transporte ou reembolso estacionamento.
Benefício flexível.
Seguro de Vida Sulamérica (custeado pela empresa).
Seguro Saúde Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).
Seguro Odontológico (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).
Gympass ou Totalpass – Academia.
Vittude – Telemedicina.
New Value – Plataforma de parceria de descontos.
Chefs Club – Clube de gastronomia no Brasil.
Dia de folga no aniversário.
Auxiliar de creche.
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