Technical Support Analyst Customer Success | Porto Alegre | Full Time

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Empresa:

Azion Technologies Inc.


Detalhes da Vaga

Estamos buscando um Technical Support Analyst dedicado a proporcionar um excelente atendimento ao cliente e resolver problemas técnicos de forma eficaz. Você deve ser habilidoso em comunicação técnica, adaptação a novas tecnologias, gestão do tempo e resiliência. Se você é apaixonado por tecnologia e busca constantemente novos desafios, junte-se a nós para contribuir desde a análise inicial até o suporte contínuo em ambientes dinâmicos de produção!Principais DesafiosAtuar como ponto focal no suporte de nossos clientes e enfrentar situações de alta prioridade para eles, como indisponibilidade de serviço e falhas graves, que estão afetando o seu negócio;Redigir a documentação para futuras interações afim de garantir a qualidade nos atendimentos atuais e futuros, além de auxiliar na construção da nossa knowledge-base;Em casos de indisponibilidade de serviço, você auxiliará na elaboração da análise de causa raiz (RCA);Assumir a responsabilidade pelo ticket assumido, abordando os problemas dos clientes com profundidade e dedicação incansável;Colaborar com outras áreas conforme necessário para garantir a resolução completa;Superar as expectativas dos clientes mesmo diante de desafios. RequisitosExperiência intermediária na área de atendimento a clientes e/ou monitoração;Experiência com soluções de segurança, servidores de aplicação e proxies;Conhecimento em TCP/IP, DNS e Web Servers (header http);Experiência com sistema operacional Linux;Formação completa ou em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação;Inglês ou espanhol intermediários. Estamos buscando um Technical Support Analyst dedicado a proporcionar um excelente atendimento ao cliente e resolver problemas técnicos de forma eficaz. Você deve ser habilidoso em comunicação técnica, adaptação a novas tecnologias, gestão do tempo e resiliência. Se você é apaixonado por tecnologia e busca constantemente novos desafios, junte-se a nós para contribuir desde a análise inicial até o suporte contínuo em ambientes dinâmicos de produção!Principais DesafiosAtuar como ponto focal no suporte de nossos clientes e enfrentar situações de alta prioridade para eles, como indisponibilidade de serviço e falhas graves, que estão afetando o seu negócio;Redigir a documentação para futuras interações afim de garantir a qualidade nos atendimentos atuais e futuros, além de auxiliar na construção da nossa knowledge-base;Em casos de indisponibilidade de serviço, você auxiliará na elaboração da análise de causa raiz (RCA);Assumir a responsabilidade pelo ticket assumido, abordando os problemas dos clientes com profundidade e dedicação incansável;Colaborar com outras áreas conforme necessário para garantir a resolução completa;Superar as expectativas dos clientes mesmo diante de desafios. RequisitosExperiência intermediária na área de atendimento a clientes e/ou monitoração;Experiência com soluções de segurança, servidores de aplicação e proxies;Conhecimento em TCP/IP, DNS e Web Servers (header http);Experiência com sistema operacional Linux;Formação completa ou em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação;Inglês ou espanhol intermediários.Qualificações DesejáveisConhecimento em análise de dados, baseado em queries SQL;Conhecimento em ambientes Cloud (AWS, Azure, GCP e outros);Noções de lógica de programação;Conhecimento em Firewall;Conhecimento em ITIL e ISO9001;Inglês ou espanhol avançados.Sobre a AzionNós impulsionamos a economia hiperconectada e revolucionamos a construção de aplicativos modernos em qualquer lugar: na borda, em dispositivos remotos, on-premises ou em ambientes multi-nuvem. Nossa missão é criar tecnologias que desbloqueiam novas possibilidades, capacitando desenvolvedores com ferramentas para construir melhores aplicativos mais rapidamente.Hoje, somos a maior plataforma de Edge Computing da América Latina e um líder global na indústria. Nossa plataforma permite que empresas operem com agilidade, reduzindo a latência e aumentando a confiabilidade de seus aplicativos. Estamos focados em simplificar a construção de aplicativos e buscamos indivíduos apaixonados e inovadores para se juntar à nossa equipe!Na Azion, todas as candidaturas são bem-vindas, independentemente de gênero, orientação sexual, idade, gravidez, deficiência, etnia, cor, país de origem ou religião. Acreditamos que um ambiente inclusivo contribui para o nosso sucesso e que o respeito está presente em todas as nossas relações.Além disso, a Azion oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde e odontológico, VR/VA atrativos (Flash), birthday day-off, plataforma de idiomas e outros.Venha fazer parte da nossa equipe! Estamos ansiosos para conhecê-lo e trilhar juntos um caminho de sucesso na tecnologia!
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Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Technical Support Analyst Customer Success | Porto Alegre | Full Time
Empresa:

Azion Technologies Inc.


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