Technical Support Analyst

Detalhes da Vaga

Technical Support Analysts fazem parte do time de Global Services & Support e trabalham diretamente no suporte técnico de clientes Azion.
Você será responsável pelo sucesso de nossos clientes, cumprindo nosso SLA de atendimento e buscando melhorar a qualidade de atendimento dia após dia.
Você será o responsável fim a fim do ticket que assumir, analisando e tratando possíveis problemas de clientes com profundidade e de forma incansável, liderando o envolvimento das demais áreas quando necessário.
Como Technical Support Analyst, você será ponto focal no suporte de nossos clientes e enfrentará situações de alta prioridade para eles, como indisponibilidade de serviço e falhas graves, que estão afetando o seu negócio.
Para garantir a qualidade nos atendimentos, você fará a documentação para futuras interações, além de auxiliar na construção da nossa knowledge-base.
Em casos de indisponibilidade de serviço, você auxiliará na elaboração da analise de causa raiz (RCA).
Estamos adotando soluções de diversas áreas da ciência da computação para criar uma Plataforma de Edge Computing inovadora, que é utilizada em missão crítica por centenas das maiores empresas do mercado.
Nossa ambição é global e precisamos de você para manter uma experiência de suporte e atendimento refinados.
Para ser um Azion você deve estar atento às tendências de tecnologia e de atendimento a clientes, ser organizado para trabalhar com múltiplas frentes de trabalho, ser autodidata e deve ser capaz de conduzir discussões técnicas complexas, colocando por escrito o resultado destas discussões de forma simples e direta.
Temos um ritmo de crescimento acelerado e você dará o suporte aos nossos ativos mais importantes: nossos clientes.
Você vai enfrentar grandes desafios e novas situações a cada dia e precisará interagir com todas as equipes da Azion para garantir o sucesso de nossos clientes e a transparência que nossos clientes esperam.
**Qualificações mínimas**:

- Experiência consistente em atendimento a clientes ou NOC;
- Experiência consistente com suporte a serviços de segurança, aplicação ou redes;
- Conhecimento dos protocolos mais utilizados na Internet (IP, HTTP/HTTPS, DNS, etc.
);
- Conhecimento de Linux;
- Cursando os últimos semestres de graduação nas áreas da computação ou experiência equivalente;
- Inglês ou espanhol avançado.
**Qualificações desejáveis**:

- Conhecimento de protocolos de rede e streaming;
- Graduação completa nas áreas da computação;
- Inglês ou espanhol fluente.
A Azion oferece VT, VR, plano de saúde, plano odontológico and some cool stuff.
Quer trabalhar, ensinar e aprender na Azion?
ufTZrHt7Hx


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Em Manutenção Em Informática Nível I

Nessa atividade você terá oportunidade de desenvolver habilidades de um Técnico especialista em folha de pagamento. Depois de receber treinamento sobre o sis...


Teksul Informática - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Suporte Técnico

Olá, Nesta vaga não é necessário ter experiência, apenas vontade de aprender! Buscamos alguém que resida em Bento Gonçalves - RS. Esperamos que tenha: - Um...


Transportes Bertolini Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Analista De Sistemas Sênior

**Estamos muito felizes que você queira fazer parte do nosso time! ** **Sobre o Cargo**: Participar de projetos de alta complexidade; Liderar técnicamente os...


Meta - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Técnico De Informática

Atribuições: - Manutenção e Instalação de computadores e PDVs; - Troca e concerto de periféricos; - Troca e manutenção de impressoras fiscais; - Criação de ...


Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T08:59:37.231Z