Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário De Governança Corporativa - Vaga

Na oportunidade de estagiário de Governança Corporativa o seu principal papel é contribuir dentro do time prestando apoio com construção de apresentações, re...


Sx Negócios - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Developer Pleno (C/C++ E C#)

**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?**: A Linx é uma das melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar no Brasil segundo a GPTW e os mais de 4 mil c...


Linx - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Auxiliar De Suporte Ao Usuário

**Empresa da zona sul de Porto Alegre está contratando profissional da área da TI.** Irá realizar suporte técnico para resolução de problemas de hardware e ...


Industria E Comercio - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Analista De Desenvolvimento Php - Sapucaia Do Sul

**Obs. Do cargo**: Irá atuar em uma empresa em Sapucaia do Sul. **Requisitos**: Cursando superior na área da informática, conhecimentos em PHP 5.6, Banco de ...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Technical Support

Detalhes da Vaga

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte!Nossos produtos são referência no para quem opera na bolsa de valores e em criptomoedas e, portanto, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente! Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros? Confira essa vaga! Os principais desafios da posição são:Atendimento ao cliente nos mais diversos canais;Apoio para o melhor uso dos nossos produtos internacionais;Resolução de dúvidas e análise de casos críticos;Abertura e acompanhamento de chamados;Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante. Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança.O que é essencial que você apresente:Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia;Disponibilidade para trabalhar no turno diurno (08h às 17h) em escala 5x2 - com folgas rotativas;Ter disponibilidade para trabalhar em modelo 100% presencial no nosso escritório de Porto Alegre;Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas;O que é um diferencial:Conhecimento em relação ao mercado financeiro;Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal;Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes;Conhecimento em Inglês.INFORMAÇÕES ADICIONAISConsideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros. Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T03:45:36.486Z